Que hoje o Flamengo de Paulo Sousa não vive a melhor de suas fases todas aquelas pessoas que acompanham minimamente o futebol brasileiro já tem uma certa noção.

E o principal motivo que leva a isso está relacionado à insatisfação por parte de alguns torcedores com o atual técnico do clube carioca, entre outros problemas internos.

O Rubro-Negro Carioca irá enfrentar o valente Altos do Píaui nesta terça feira (11) em um jogo válido pela Copa do Brasil, e um detalhe importante à ser passado, é que uma eventual vitória do Flamengo nesta partida é crucial, já que hoje o elenco de Paulo Sousa busca se redimir e mudar de postura.

A partida que acontecerá às 19:30 está prevista para acontecer no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que fica na belíssimo estado do Rio de Janeiro, portanto, você que tem interesse em comparecer ao jogo, já fique ligado!

No último jogo que aconteceu entre os dois clubes, o Flamengo de Paulo Sousa conseguiu triunfar sobre o Altos-Pi após uma virada que só foi concluída por muita garra dos jogadores. O jogo em questão aconteceu no Albertão, que fica localizado na capital do Piauí, Teresina.

Foto tirada durante uma partida entre o Flamengo e o Altos-PI. Créditos da imagem: Gilvan de Souza/CR Flamengo).

E com a importante vitória do Flamengo na primeira partida, o clube carioca obviamente entra em campo hoje com uma vantagem sobre o seu adversário, que certamente não irá se render e nem “abaixar a cabeça”.

E como foi relatado acima, hoje o Flamengo irá para cima do seu adversário com tudo, pois o Flamengo tem uma certa “obrigação” de vencer, para que assim esse momento turbulento que clube carioca vive seja amenizado.

Portanto, já fique ligado para não perder nenhum lance sequer desta partida que tem tudo para ser um belo jogo, pois de um lado há um Flamengo com sede por vitória, e do outro, há um Altos-PI que hoje se encontra na parte de baixo da tabela da Série C, e obviamente o clube nordestino também tem muita vontade de subir.

A partida em questão provavelmente iria acontecer no grandioso Maracanã, mas devido o seu fechamento nas últimas semanas para a manutenção de seu gramado, o Rubro-Negro Carioca vai enfrentar o seu adversário no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Imagem interna do estádio onde irá acontecer a partida entre o Flamengo e o Altos-PI. Créditos da imagem: Globo Esporte. 

E você, caro leitor, acha que quem leva a melhor nesse confronto?
Eu acho que o Flamengo de Paulo Sousa vai conseguir se redimir…
Não se esqueça de deixar o seu valioso comentário!!

Fique por dentro de tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com a Bets!!

Compartilhe esse conteudo