O Flamengo busca usar sequência de jogos em casa para se reerguer e se reinventar no Brasileirão, confira agora

Arthur
Arthur,
2 em minutos de leitura
O Flamengo busca usar sequência de jogos em casa para se reerguer e se reinventar no Brasileirão, confira agora

Após uma sequência nada proveitosa de duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, o Flamengo se encontra hoje com um total de 6 pontos em seis rodadas no Brasileirão de 2022.

E é claro que essa situação que a equipe carioca vive hoje não é normal para um clube como o Flamengo,  o que com certeza irá levar Paulo Sousa e seus atletas a entrarem em campo com um único objetivo em mente durante os próximos jogos do Fla, vencer os seus adversários a qualquer custo.

O Flamengo entra em campo no próximo sábado (21/05) às 16:30 contra o Goiás, precisando mais do que nunca de uma vitória para tentar amenizar toda essa situação crítica que hoje a equipe vive.

E para isso, a equipe carioca contará com o apoio da gigante torcida Rubro-Negra durante as próximas partidas, já que o Maracanã será o palco dos três próximos jogos do Flamengo.

blog photos
Foto tirada durante uma partida entre o Flamengo e o Goiás. Créditos da imagem: LANCE!

E segundo Paulo Sousa e alguns torcedores, a sequência de partidas em casa irá ajudar muito o Flamengo a se distanciar da temida zona de rebaixamento, mas é claro que para isso acontecer de fato, é essencial que haja comprometimento e afinco de todos os atletas e do técnico também, é claro.

Após oFlamengo ter triunfado sobre a Universidad Católica (CHI), o que todos esperam é que finalmente o Rubro-Negro mude a sua postura e faça tudo diferente no Brasileirão, já que na Libertadores por exemplo, a equipe de Paulo Sousa já se encontra nas oitavas de final da importante competição, sendo essa realidade bastante diferente da vivida pelo Flamengo no Brasileirão.

blog photos
Imagem dos jogadores do Flamengo comemorando após o triunfo da equipe carioca sobre a Universidad Católica. Créditos da imagem: LANCE!

Os ingressos para a partida que acontecerá no sábado já estão à venda, portanto, você que tem interesse em comparecer ao grandioso Maracanã já fique ligado para não perder a chance de assistir a esse jogo.

Além do Flamengo precisar trabalhar os erros defensivos, a equipe carioca também precisa melhorar a sua parte de finalizações, já que estes erros vêm sendo recorrentes ao longo dos jogos do clube. E a título de curiosidade, hoje o Rubro-Negro Carioca é uma das equipes que mais finaliza na importante competição.

Porém, hoje o Flamengo vem desperdiçando muitas chances, o que querendo ou não acaba frustrando os vários torcedores do valente time que hoje sonha em se reinventar.

Qual é a sua opinião, caro leitor?
Você acha que o Flamengo de Paulo Sousa irá conseguir se recuperar com esta sequência de partidas em casa? Deixe o seu valioso comentário!!

E claro, fique por dentro de tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com a Bets!!


ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura