Acesso rápido:
Aposta
Resultados
Noticias Brasil
Noticias Principais
LIVE

Nicolás Gonzalez é o jogador argentino que joga pelo Fiorentina

Eliseu C
6 em minutos de leitura
Nicolás Gonzalez é o jogador argentino que joga pelo Fiorentina

O atleta argentino, Nicolás Ivan Gonzalez é um jogador de futebol profissional que atualmente está contratado pelo clube italiano, da Série A, o ACF Fiorentina, desde Julho de 2021, quando assinou um contrato válido até Junho de 2026.

Gonzalez atua dentro de campo na posição de atacante, ponta esquerda, e usa a camisa do clube de Nº 22. Ele tem 1,80m de altura, pesa aproximadamente 72 kg e é um jogador canhoto.

O jogador possui dupla cidadania, a da Argentina, por nascimento, e a da Itália, por laços familiares.

Além de representar o seu clube italiano, o Fiorentina, sempre com muita determinação e profissionalismo, o craque também participa ativamente em campeonatos internacionais, defendendo a sua terra natal, a seleção da Argentina, desde 2019, quando começou a disputar jogos mundiais pela equipe da seleção Olímpica da Argentina, aos 21 anos de idade.

blog photos
(en.wikipedia.org) Logomarca Fiorentina

Nicolás Ivan é assessorado pela empresa Gea World, uma agência especializada em administração e gerenciamento de carreiras para atletas profissionais, principalmente envolvendo jogadores e treinadores do futebol internacional. O valor comercial de mercado de Gonzalez atualmente é de € 25 milhões de euros.

Nicolás Iván González nasceu no dia 6 de abril de 1998, na cidade de Belén de Escobar, província de Buenos Aires, Argentina.

CAMPEONATOS  INTERNACIONAIS

O craque Ivan Gonzalez começou sua carreira internacional disputando jogos pela seleção Olímpica da Argentina.

Durante o mês de Julho de 2019, o jogador foi convocado oficialmente, pelo treinador Fernando Batista, para participar nos jogos Pan-Americanos daquele ano, campeonato Olímpico que foi realizado no Perú.

Ele realizou sua estreia em uma disputa contra a seleção Olímpica do Equador, e depois disputou novamente outro jogo na semifinal, no dia 7 de agosto, contra o Uruguai, que foi derrotado por 3x0.

blog photos
(rompipallone.it) Nicolas Gonzalez defendendo a seleção da Argentina em 2021.

No dia 10 de agosto, quando chegou a grande final do campeonato, a Argentina enfrentou Honduras, que foi derrotada pela Argentina por 4x1. Gonzalez teve o grande privilégio de vivenciar a conquista da Medalha de Ouro, para sua seleção olímpica, em sua estreia internacional.

Alguns meses depois, em setembro de 2019, o craque passou a ser selecionado também, pela primeira vez, para fazer parte da equipe de seleção principal da Argentina, com a indicação do treinador Lionel Scaloni. Gonzalez foi convocado para disputar jogos amistosos no mês de outubro, enfrentando a Alemanha e o Equador.

Como um jogador novato, ele não chegou a disputar aquela partida contra a Alemanha, mas participou ativamente depois, no confronto contra o Equador, fazendo um jogo muito bonito e surpreendente, que contribuiu muito para a vitória da Argentina sobre o rival, com placar final de 6x1.

Aquele jogo vitorioso aconteceu no dia 13 de outubro de 2019, no estádio

Manuel Martínez Valero, na cidade de Elche, na Espanha.

O primeiro gol internacional feito pelo craque Nicolás González aconteceu no dia 12 de novembro de 2020, durante os jogos eliminatórios da Copa do Mundo de 2022.

Naquele dia, a Argentina enfrentou o rival Paraguai, em uma disputa bem acirrada e competitiva, que terminou com placar final de 1x1. O gol de González foi feito

aos 41’ minutos de jogo, e ele empatou o jogo,  salvando sua seleção da derrota.

No dia 17 de novembro, em uma outra disputa contra o Peru, o craque garantiu novamente seu gol, aos 17’ minutos, abrindo o placar para a vitória da Argentina, que venceu por 2x0.

PRINCIPAIS  CLUBES

ASOCIACIÓN ATLÉTICA  ARGENTINOS JUNIORS - (futebol amador e profissional)

O jovem atleta Gonzalez começou bem cedo sua trajetória para buscar a realização de seus sonhos, a fim de se tornar um jogador profissional de futebol.

Com cerca de 7 anos de idade, em 2005, o craque passou a frequentar um clube de futebol amador para jovens atletas argentinos, o clube Argentinos Juniors, um dos clubes mais respeitados e reconhecidos do país, devido a sua seriedade em treinar e formar jogadores mirins de futebol, para se tornarem profissionais espetaculares.

E um dos jogadores argentinos mais famosos que se formaram pelo clube foi o lendário craque Diego Maradona.

Depois de receber os melhores treinamentos junto ao clube, no ano de 2016, Nicolás González finalmente foi reconhecido pelo clube como um jogador sênior e profissional.

Após permanecer junto à equipe Argentinos Juniors  por quase 11 anos treinando pela modalidade juvenil, e  posteriormente pelas categorias de base do clube, o jogador, então com 18 anos de idade, realizou a sua estreia como um profissional em uma disputa contra o clube Deportivo Laferrere, da Liga Primera C Metropolitana, durante os jogos da Copa Argentina de 2015/2016.

Aquele jogo aconteceu no dia 27 de Julho de 2016, no estádio Alfredo Beranger, e terminou com placar em 1x1. Durante as cobranças de pênaltis, o Laferrere venceu por 4x3, depois de ambos terem realizado  uma disputa bem equilibrada.

Nicolás González também fez sua estreia jogando pela 2ª divisão, a Primera B Nacional, jogando contra o clube Atlético San Martín, no dia 28 de agosto de 2016. No ano seguinte, no dia 23 de abril de 2017, Gonzalez participou de uma disputa contra o clube argentino Atlético Paraná, de Entre Rios, e ele conseguiu uma importante vitória garantindo seu gol naquele jogo, aos 63’ minutos de jogo,  que terminou com placar de 1x0.

Durante a parte final de sua temporada junto ao clube Juniors, 2016/2017, o craque chegou a participar em um total de  20 jogos defendendo seu clube, e conseguiu contribuir muito para levar sua equipe para a 1ª divisão da Argentina.

Nicolás conseguiu garantir seu gol logo em seguida, em sua estreia na 1ª divisão, em um confronto diante do rival Club Atlético Belgrano, que ocorreu no dia  16 de setembro de 2017. O craque abriu o placar do jogo fazendo seu gol aos 16’ minutos de jogo, porém sofrendo uma derrota no placar final de 2x1, na vitória do Belgrano.

blog photos
(kickest.it) Nicolas Ivan Gonzalez lutando pela Fiorentina em 2022.

VfB STUTTGART -  

Depois de permanecer junto ao clube Argentinos Juniors, por 13 anos, o craque Gonzalez ingressou junto ao clube alemão Stuttgart, no dia 10 de Julho de 2018, assinando um contrato válido por 5 anos.

Logo em seu início, durante algumas partidas não oficiais em que ele participou, Ivan conseguiu garantir 2 gols em uma partida contra o clube FV Illertissen, que aconteceu no dia 18 de julho de 2018. Naquele jogo o placar final ficou em 3x3, e os gols marcados por Nicolás foram feitos aos 29’ minutos e aos 38’ minutos de jogo.

Mas o seu primeiro gol oficial e competitivo ocorreu aos 76’ minutos de jogo, em uma disputa enfrentando o rival Schalke 04, jogando em casa, no dia 22 de dezembro de 2018 na Arena Mercedes Benz. Aquele jogo terminou com placar final em 3x1, com a derrota do Stuttgart.

Durante a temporada 2018/2019, o clube Stuttgart acabou sendo rebaixado para a Bundesliga 2, mas ali eles começaram bem, e logo em seu período inicial de jogos, Gonzales já marcou seu gol, aos 90’ minutos, durante uma partida contra o

rival FC St Pauli, que aconteceu no dia 17 de agosto de 2019.

Aquele jogo terminou com placar em 2x1, na vitória do Stuttgart.

Durante o mês de Junho de 2020, o jogador conseguiu garantir mais 2 gols consecutivos. Durante uma partida com vitória contra o rival Sandhausen, que ocorreu no dia 17 de junho, Gonzalez marcou seus 2 gols aos 12’ minutos e aos 31’ minutos de jogo, com placar final em 5x1.

E logo a seguir, no dia 21 de junho, o craque enfrentou o clube Nurnberg, onde marcou mais 2 gols, aos 52’ minutos e aos 76’ minutos de jogo, reforçando uma vitória esplêndida de sua equipe, com placar de 6x0. Aquele jogo contra o Nürnberg marcou a sua 100ª participação durante os campeonatos, defendendo seu clube, Stuttgart.

No dia 25 de novembro de 2020, o contrato de Nicolas com o clube foi renovado até 2024.

blog photos
(sports moments.com) González à esquerda, jogando pelo Stuttgart em 2021.

FIORENTINA -

No dia 23 de Junho de 2021, Gonzales ingressou junto ao clube Fiorentina assinando um contrato de 5 anos, valendo até 2026.

Ele disputou durante suas participações pela Série A, até o momento, (junho de 2022), 33 jogos na competição, com mais 7 gols garantidos e mais 6 assistências perfeitas.

ARTIGOS RELACIONADOS

ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO - PERU X ARGENTINA - 17/10 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORAELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO - PERU X ARGENTINA - 17/10 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA
ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO - PERU X ARGENTINA - 17/10 - OS MELHORES PROGNÓSTICOS E DICAS PARA SUA BET VENCEDORA

Peru e Argentina se enfrentam pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta terça-feira (17/10) no Nacional de Lima (Lima). Abaixo você confere as melhores estatísticas para suas apostas. O PERU VEM DE MAL A PIOR NESTAS ELIMINATÓRIAS As coisas foram...

2 em minutos de leitura
#Copa do Mundo,#futebol,#Argentina,#Croácia,#Notícias do Dia

ARGENTINA 3 X 0 CROÁCIA - SEMIFINAIS COPA DO MUNDO 2022

A vitória da Argentina nas quartas de final sobre a Holanda destacou suas melhores e piores qualidades, pois depois que a mágica de Lionel Messi os colocou na frente por 2 a 0, o ...

2 em minutos de leitura

#Copa do Mundo,#futebol,#Argentina,#Austrália,#Notícias do Dia

ARGENTINA 2 X 1 AUSTRÁLIA - COPA DO MUNDO 2022

Apesar de uma derrota chocante por 2-1 para a Arábia Saudita na estreia do Grupo C da Copa do Mundo, deixando muitas dúvidas, uma Argentina muito sonhadora voltou ao topo de seu g...

2 em minutos de leitura

#Copa do Mundo,#futebol,#Argentina,#Lionel Messi,#Austrália

Argentina e Messi podem progredir na busca por um troféu da Copa do Mundo?

A Argentina é a grande favorita para derrotar a Austrália em busca do sonho de Lionel Messi de vencer sua primeira Copa do Mundo. Mas eles, mais do que ninguém, aprenderam a não s...

2 em minutos de leitura

#Copa do Mundo,#futebol,#Argentina,#México,#Lionel Messi

ARGENTINA 2 X 0 MÉXICO - COPA DO MUNDO 2022

Três gols anulados e uma falha em aproveitar a vantagem levaram a Argentina a perder por 2-1 para a Arábia Saudita na terça-feira, marcando uma das maiores surpresas da história d...

2 em minutos de leitura