Seattle Kraken e New Jersey Devils se enfrentam nesta quinta-feira (09/02/2023) pela NHL no Prudential Center em Newark. Abaixo você pode conferir as melhores probabilidades para cada time.
É uma partida entre dois dos melhores times da NHL. O Kraken tem um recorde de 29-16-5 e está em segundo lugar na Divisão do Pacífico, enquanto o Devils tem um recorde de 33-13-4 e com oito vitórias nos últimos 10 jogos, eles têm o segundo melhor recorde no Metropolitan Divisão. Ambas as equipes buscam permanecer perto do topo de suas divisões e o próximo jogo parece ser ótimo como resultado.
Kraken são liderados por grande ataque
O Kraken está fazendo uma ótima temporada com seu ataque intensificando e marcando 3,54 gols por jogo. Andre Burakovsky, Jordan Eberle e Matthew Beniers marcaram 40 gols e 73 assistências para liderar as duas primeiras linhas, mas o resto do ataque também foi ótimo. Jared McCann, Yanni Gourde e Daniel Sprong somaram 44 gols e 52 assistências. A defesa tem sofrido, permitindo 3,06 gols por jogo, incluindo 10 gols nos últimos três jogos. Vince Dunn e Adam Larsson combinaram para 7,3 pontos defensivos, mas o resto da unidade tem lutado, permitindo que os oponentes encontrem chutes abertos na rede à vontade.
Os Devils tem um jogo ofensivo notável
Os Devils estão fazendo uma grande temporada com o seu ataque se destacando, marcando 3,50 golos por jogo com 12 golos nos últimos quatro jogos. Jack Hughes e Jesper Bratt marcaram 55 gols e 63 assistências para liderar a linha de frente, mas o resto do ataque também foi ótimo. Nico Hischier, Dawson Mercer e Tomas Tatar somaram 42 gols e 60 assistências. Dougie Hamilton, Damon Severson e John Severson combinaram 7,6 pontos defensivos para adicionar profundidade à unidade. Além disso, o goleiro Vitek Vanecek tem lutado com uma porcentagem de defesas de 0,916 e uma média de 2,34 gols contra em 841 chutes com 8,4 gols defendidos acima da média.
Vai ser um grande jogo entre duas das melhores equipas do campeonato. O Kraken tenta tirar a surpresa, mas os Devils procuram construir uma grande vitória na prorrogação e dominar o jogo desde a primeira queda do disco. Os Devils, que marcam em média 3,50 gols por jogo, devem balançar as redes à vontade contra o Kraken, que permite 3,06 gols por jogo, com Jack Hughes, Jesper Bratt e o restante do ataque levando o disco para a ofensiva zona e criando chutes abertos com grande movimentação do disco.