Flórida Panthers e Minnesota Wild se enfrentam nesta segunda-feira (13/02/2023) pela NHL no Xcel Energy Center em Saint Paul. Abaixo você pode conferir as melhores probabilidades para cada time.
O Florida Panthers enfrenta o Minnesota Wild com ambas as equipes buscando melhorar na emporada. Os Panthers têm um recorde de 26-23-6 e com duas vitórias em seus últimos três jogos estão no meio da Divisão do Atlântico. O Wild tem um recorde de 28-20-4 e, após uma recente vitória nos pênaltis, subiu para o quarto lugar na Divisão Central. Ambas as equipes procuram continuar a melhorar nas suas divisões e o próximo jogo ser uma grande disputa.
O ataque dos Panthers tem sido ótimo este ano
Os Panthers estão tendo uma temporada promissora com seu ataque intensificando e marcando 3,47 gols por jogo com 14 gols nos últimos três jogos. Matthew Tkachuk, Carter Verhaeghe e Aleksander Barkov marcaram 70 gols e 98 assistências para liderar as duas primeiras linhas, mas o resto do ataque também foi ótimo. Sam Bennett, Sam Reinhart e Eetu Luostarinen somaram 44 gols e 59 assistências, enquanto os defensores Brandon Montour e Gustav Forsling somaram 17 gols e 57 assistências desde o ponto para colocar o ataque no topo.
O ataque Wild Hope melhora
O Wild está fazendo uma ótima temporada, mas espera que seu ataque melhore, marcando apenas 2,94 gols por jogo com apenas cinco gols nos últimos três jogos. Kirill Kaprizov, Joel Eriksson Ek e Mats Zuccarello marcaram 68 gols e 89 assistências para liderar as duas primeiras linhas, mas o resto do ataque tem sofrido. Apenas cinco jogadores têm 10 gols ou mais e, como resultado, os oponentes podem limitar o ataque mais pesado.
Prognóstico para Phanters e Wild
O Wild está tentando construir uma grande vitória, mas é provável que os Panthers intensifiquem e controlem este jogo desde o primeiro período. Os Panthers, com média de 3,47 gols por jogo, devem encontrar o fundo da rede à vontade com Matthew Tkachuk, Carter Verhaeghe e o restante da unidade de ataque levando o disco para a zona ofensiva e criando chutes abertos com passes rápidos perto da rede . Os Panthers devem limitar um ataque do Wild que marcou apenas cinco gols nos últimos três jogos com Gustav Forsling, Joshua Mahura e o resto da unidade defensiva criando reviravoltas na zona defensiva e limitando os chutes na rede.