NFL: Todd Bowles é o novo técnico do Tampa Bay Buccaneers

Matheus Takahashi
Matheus Takahashi,
3 em minutos de leitura
NFL: Todd Bowles é o novo técnico do Tampa Bay Buccaneers

Bruce Arians surpreende com o anúncio de sua aposentadoria, e a franquia já apresentou seu sucessor no comando técnico da equipe.

Na preparação dos times da NFL para a disputa da temporada de 2022, o Tampa Bay Buccaneers anunciou mudanças no comando técnico da equipe por conta da aposentadoria de Bruce Arians, anunciada nesta última quarta-feira (30). Também foi anunciado o novo comandante do time, que será Todd Bowles, que exercia o papel de coordenador defensivo na franquia da Flórida.

Arians se aposenta aos 69 anos de idade, tendo comandado os Buccaneers a partir de 2019 e vencendo o Super Bowl pelo time de Tampa na temporada 2020. Ele também já recebeu dois prêmios de Melhor Treinador da NFL pela Associated Press, tendo conquistado quando treinou o Indianapolis Colts em 2012 e o Arizona Cardinals em 2014.

blog photos
Bruce Arians surpreendeu a todos com o anúncio de sua aposentadoria (Foto: Douglas P. DeFelice/Getty Images)‌ ‌

Segundo informações, Arians teria informado aos jogadores e à comissão técnica dos Buccaneers que deixaria o cargo ainda na noite desta quarta-feira. Ele deverá assumir o cargo de Consultor Sênior na direção da franquia. A mudança também foi divulgada pela NFL e pelos Buccaneers através das redes sociais.

Bruce começou sua carreira na NFL em 1989, como treinador de running backs do Kansas City Chiefs, cargo que exerceu até 1992. Foi somente em 2012, depois de mais de duas décadas como treinador de posições específicas e coordenador ofensivo em várias franquias, que ele assumiu um trabalho de técnico geral, quando assumiu interinamente os Colts. Em 2013, ele foi contratado pelos Cardinals, onde seu trabalho foi reconhecido pelos Buccaneers, que o contrataram em 2019.

blog photos
Arians conquistou o Super Bowl LV com os Buccaneers, liderando jogadores como Tom Brady à beira de campo (Foto: Mike Ehrmann/Getty Images)

Em toda a sua carreira, Bruce Arians esteve no comando técnico em 129 jogos, tendo 80 vitórias, 48 derrotas e um empate. Além da conquista do Super Bowl LV pelos Buccaneers, Arians também conquistou dois títulos de divisão, um com o Arizona Cardinals e outro com o Tampa Bay Buccaneers, onde o desempenho de Arians foi de 31 vitórias e 18 derrotas em 49 jogos à frente da franquia.

Seu sucessor no comando geral dos Buccaneers será Todd Bowles, de 58 anos, que ocupava o cargo de coordenador defensivo da equipe. Ex-jogador da NFL com passagens pelo Washington Redskins (atual Commanders) e San Francisco 49ers como safety, Bowles exercerá o papel de treinador principal pela segunda vez em sua carreira, tendo exercido o mesmo papel no New York Jets entre 2015 e 2018, antes de ir à Tampa assumir como coordenador defensivo. Ele também já dirigiu interinamente o Miami Dolphins em 2011.

blog photos

Bowles nunca conquistou sequer um título de divisão em sua breve carreira como técnico principal, tendo 26 vitórias e 41 derrotas em 69 jogos, quase todos quando comandava os Jets. Apesar disso, ele conquistou títulos pelos Buccaneers, como o Super Bowl LV com Bruce Arians, e foi eleito pela Associated Press como o Melhor Assistente Técnico da NFL em 2014, quando estava no Arizona Cardinals, onde também trabalhou com Arians.

Bowles já se pronunciou através das redes sociais sobre a novidade e agradeceu à família Glazer, proprietária dos Buccaneers, pela confiança, e ao ex-treinador Arians pelo apoio que teve ao longo de quatro décadas. Agora, o técnico aguarda Tom Brady e companhia para comandar a equipe na briga pelo Super Bowl LVII.

Continue no Bets e fique por dentro de tudo sobre a NFL e outras grandes ligas esportivas do mundo todo!

ARTIGOS RELACIONADOS

Miami Heat bate novamente o Philadelphia 76ers e amplia vantagem na semifinal do LesteMiami Heat bate novamente o Philadelphia 76ers e amplia vantagem na semifinal do Leste
Miami Heat bate novamente o Philadelphia 76ers e amplia vantagem na semifinal do Leste

Dona da melhor campanha da conferência, a equipe da Flórida precisa de mais duas vitórias para avançar mais uma etapa. Sem Embiid, Sixers precisam vencer em casa para evitar lavada e seguir vivo na briga. Na noite desta última quarta-feira (4), o ...

Matheus Takahashi
2 em minutos de leitura
#Estados Unidos da América,#NBA,#Brooklyn Nets,#Boston Celtics,#Basquete,#Notícias do Dia

No estouro do relógio, Celtics saem na frente dos Nets nos playoffs

Jayson Tatum salvou o primeiro confronto da série de sete jogos da primeira rodada dos playoffs em jogo acirrado. Neste último domingo (17), Boston Celtics e Brooklyn Nets fizer...

Matheus Takahashi

2 em minutos de leitura

#Estados Unidos da América,#NBA,#Denver Nuggets,#Memphis Grizzlies,#Basquete,#Notícias do Dia

Denver Nuggets vence Memphis Grizzlies e garante vaga direta para os playoffs

Vitória coloca equipe do Colorado diretamente na pós-temporada, e Jokic ainda conquistou uma marca inédita na NBA. O Denver Nuggets precisava de somente uma vitória a mais para ...

Matheus Takahashi

2 em minutos de leitura

#Estados Unidos da América,#NBA,#Chicago Bulls,#Boston Celtics,#Basquete,#Notícias do Dia

Com show de Jaylen Brown, Boston Celtics atropela o Chicago Bulls

Jaylen Brown foi o principal destaque do jogo, enquanto os Bulls tiveram uma atuação abaixo da média. Na noite desta última quarta-feira (6), Chicago Bulls e Boston Celtics se e...

Matheus Takahashi

2 em minutos de leitura

#Estados Unidos da América,#NBA,#Los Angeles Lakers,#Denver Nuggets,#Basquete,#Notícias do Dia

Lakers perde para o Nuggets e está por um fio na luta pelo Play-In

O time de Los Angeles não pode mais perder na temporada se ainda quiser chegar aos playoffs. Jovic brilha em vitória dos Nuggets, que ainda brigam para evitar o Play-In. Na noit...

Matheus Takahashi

3 em minutos de leitura