NFL: New Orleans Saints e Philadelphia Eagles fazem trocas por escolhas no draft

Matheus Takahashi
Matheus Takahashi,
3 em minutos de leitura
NFL: New Orleans Saints e Philadelphia Eagles fazem trocas por escolhas no draft

Franquias da Louisiana e da Pensilvânia trocaram a ordem de escolhas de calouros para o draft deste ano e das próximas temporadas.

Nesta última segunda-feira (4), New Orleans Saints e Philadelphia Eagles, duas franquias que já foram campeãs do Super Bowl na National Football League (NFL), firmaram um acordo para a realização de trocas envolvendo escolhas para o Draft de calouros para as temporadas de 2022, 2023 e 2024.

A notícia foi apurada pela ESPN dos Estados Unidos e depois confirmada pela própria NFL e as franquias envolvidas em seus respectivos perfis nas redes sociais.

blog photos
O Draft de 2022 da NFL ocorrerá no último fim de semana de abril (Foto: Getty Images)

A troca favorece o New Orleans Saints, que passou a ter duas escolhas na primeira rodada do Draft de 2022, que antes pertenciam ao Philadelphia Eagles, mais especificamente as escolhas 16 e 19. Uma escolha na sexta rodada, a de número 194, também foi cedida ao time de Nova Orleans.

Em troca, a franquia da Filadélfia recebeu três escolhas do Draft deste ano, sendo elas a número 18 da primeira rodada, 101 na terceira rodada e a 237 na sétima rodada.

Os Eagles também receberam escolhas na primeira rodada dos Drafts de 2023 e 2024, na primeira e na segunda rodada, respectivamente, em ordens que só serão conhecidas dependendo da campanha geral dos times na temporada anterior.

As trocas em primeira rodada são fundamentais para selecionar primeiro os melhores talentos do futebol universitário, podendo levar vantagem em relação aos outros adversários na liga.

Em análise, isso também faz com que os quarterbacks titulares das duas franquias - Jalen Hurts, do Philadelphia Eagles, e Jameis Winston, do New Orleans Saints - fiquem de olho para caso seus times decidem trazer novos QBs para seus elencos. Ambas as franquias passaram a ter duas escolhas de primeira rodada no próximo Draft - os Eagles ainda têm a 15ª escolha na primeira rodada.

blog photos
Jameis Winston acabou desfalcando os Saints em 2021 por conta de uma lesão (Foto: Sean Gardner/Getty Images)

Na temporada 2021, Winston jogou somente sete jogos pelos Saints, já que ficou ausente por ter rompido o ligamento cruzado do joelho.

Com 1170 jardas passadas, 14 touchdowns e apenas três interceptações, ele renovou contrato com o New Orleans Saints para jogar mais dois anos, num valor de 28 milhões de dólares (cerca de 140 milhões de reais), o que pode rebater a ideia do time buscar um novo quarterback.

Já Jalen Hurts vai para sua segunda temporada como titular dos Eagles, onde ele teve um desempenho de 3144 jardas aéreas, 16 passes para touchdown e 9 interceptações, além de também ter tido 784 jardas terrestres e 10 corridas para touchdown.

Caso não escolha um novo quarterback neste ano, Philadelphia deve usufruir de suas escolhas em 2023 para buscar um novo jogador na posição. No último dia 30, o dono dos Eagles, Jeffrey Lurie, havia afirmado que o time estava comprometido em contar com Hurts como titular em 2022.

blog photos
Jalen Hurts é hoje titular dos Eagles, mas pode ganhar concorrência após o draft (Foto: USA Today Sports)

O Draft de 2022 da NFL começará no próximo dia 28 de abril, encerrando no dia 30. Ao todo, 262 jogadores, todos jovens talentos da NCAA, principal liga universitária dos Estados Unidos, deverão ser selecionados em sete rodadas para integrar os 32 times da NFL neste ano. A temporada regular começará em setembro.

Continue no Bets e fique por dentro de tudo sobre a NFL e outras grandes ligas esportivas do mundo todo!

ARTIGOS RELACIONADOS

Patricky defende cinturão do Bellator em julhoPatricky defende cinturão do Bellator em julho
Patricky defende cinturão do Bellator em julho

Patricky Pitbull, irmão de Patrício Pitbull, vai enfrentar Sidney Outlaw em sua primeira defesa do cinturão peso-leve do Bellator. Patricky Pitbull já tem adversário para sua primeira defesa de cinturão dos leves do Bellator. O irmão de Patrício ...

Robison
2 em minutos de leitura
#EUA,#Boxe Profissional,#Canelo Álvarez,#Gennady Gennadyevich,#Notícias do Dia

O que está em jogo na trilogia entre Canelo Álvarez e Gennady Gennadyevich, o GGG

Um importante anúncio foi feito no começo de mês: a trilogia mais esperada do boxe: o terceiro embate entre o mexicano Saúl Canelo Alvarez e o cazaque Gennady GGG Golovkin, antiga...

Robison

2 em minutos de leitura

#EUA,#UFC,#José Aldo,#MMA,#Notícias do Dia

José Aldo já tem adversário e data para entrar no octógono

O brasileiro ex-campeão peso-pena do UFC almeja uma luta por título no futuro, mas antes tem que passar por Merab Dvalishvili em agosto. Passando por uma excelente fase na organ...

Robison

2 em minutos de leitura

#EUA,#Extraliga de Hóquei,#Hóquei

O esporte com origens egípcias e que remonta há 4 mil, o hóquei ainda impressiona

Abaixo, você verá a história do hóquei e também fatos curiosos sobre esse esporte. Boa leitura! As origens do hóquei em campo remontam ao antigo Egito, Pérsia e Grécia; mas o jo...

andre.c

5 em minutos de leitura

#EUA,#MLB,#Beisebol

Beisebol é palco para grandes atletas como Babe Ruth e Ted Williams

BABE RUTH COMEÇOU SUA CARREIRA COMO ARREMESSADOR Talvez um dos melhores atletas americanos e definitivamente o maior ícone do beisebol, Babe Ruth fez sua estreia na liga principa...

andre.c

5 em minutos de leitura