Brandon Staley está mais preocupado com a defesa do Los Angeles Chargers do que em ter uma semana curta para se preparar para o confronto wild card da AFC na noite de sábado contra o Jacksonville Jaguars.
Depois de uma sequência sólida de quatro jogos, a defesa do Bolts voltou a desistir de grandes jogadas e lutou para interromper a sequência na derrota por 31 a 28 para o Denver Broncos . A derrota não teve qualquer influência na classificação do playoff de Los Angeles depois que o Baltimore foi derrotado pelo Cincinnati.
O Chargers (10-7) obteve a quinta cabeça-de-chave e o direito de jogar contra o campeão da AFC South, Jacksonville, por causa de um melhor recorde na conferência.
“Não jogamos muito bem na secundária. Desistimos de muitas jogadas explosivas ontem. Avarias individuais", disse Staley.
Os Chargers permitiram pelo menos três jogadas de passe de 50 jardas, bem como 205 jardas corridas. Enquanto Staley descansou alguns jogadores durante o segundo tempo, as avarias secundárias aconteceram contra os titulares.
Foi a quarta vez que os Chargers desistiram de pelo menos 200 jardas no solo. As equipes adversárias tiveram uma média de 5,42 jardas por carregamento contra Los Angeles, que é a maior permitida por uma equipe desde a fusão e a sexta maior desde 1932.
Na vitória de Jacksonville por 38-10 contra os Chargers em 25 de setembro , os Jaguars correram para 151 jardas e Trevor Lawrence lançou para três touchdowns. Ambas as equipes tiveram muitas mudanças desde aquele jogo.
“Acho que nossas temporadas provavelmente são semelhantes, pois jogamos nosso melhor futebol no final. Eles são um time de futebol completo; ataque, defesa e times especiais”, disse Staley sobre os Jaguars. "O que faz de um time um time formidável, esses elementos ainda estão lá e melhoraram. Temos muito respeito por esse time de futebol."
Os Chargers passarão por um passo a passo na terça-feira antes de intensificar os treinos na quarta e quinta-feira. Staley disse que o início da noite no sábado permite que eles fiquem um pouco mais relaxados voando para Jacksonville na sexta-feira.
“Poderemos chegar na sexta-feira à noite e não ter pressa para fazer nada. Sempre que temos um jogo noturno, fazemos as reuniões de equipe no dia do jogo”, disse ele. “Sexta-feira, não haverá nada relacionado ao futebol propriamente dito, quando chegarmos ao hotel. Acorde no sábado, faça algumas reuniões e depois prepare-se para jogar.