Após três semanas dos playoffs da NFL de 2023, chegamos às duas equipes finais: os Chiefs e os Eagles
A partida para o Super Bowl LVII está definida e apresenta duas das ofensas mais prolíficas que a NFL já viu este ano, com Patrick Mahomes e Jalen Hurts prontos para uma batalha de candidatos a MVP. Não apenas isso, mas o confronto final do campeonato colocará o técnico do Chiefs, Andy Reid, contra a Filadélfia, a cidade em que ele construiu sua carreira na NFL; e os irmãos do Pro Bowl, Travis e Jason Kelce, um contra o outro por uma chance de seus respectivos troféus Lombardi.
As probabilidades iniciais têm os Eagles como favoritos
Os Chiefs estão ganhando pouco mais de 50% das simulações, mas os Eagles estão na verdade obtendo uma média de mais pontos por simulação (23,7 a 23,6 ). Stephen Oh, da SportsLine, acredita que os resultados de domingo podem influenciar as simulações a favor de Philly, depois que os Eagles dominaram os 49ers , enquanto os Chiefs obtiveram uma produção ofensiva modesta em sua vitória apertada sobre os Bengals.
Ninguém é mais consistentemente aberto do que Kelce, que estréia como o principal alvo de Mahomes nos maiores momentos, e Philly provavelmente precisará de vários marcadores para anular o número 87. O mal-humorado Gardner-Johnson é o candidato mais lógico para seguir o pivô, tendo jogado tanto no corner quanto no safety.
Proteger Mahomes será fundamental para Kansas City, já que a estrela QB se recupera de uma entorse no tornozelo que pelo menos o deixou mancando contra o Bengals. Brown tem sido resistente protegendo seu lado cego, mas Reddick tem sido uma equipe de demolição de um homem só como o atacante em pé dos Eagles, eliminando Brock Purdy e Josh Johnson do Campeonato NFC.
Este foi o melhor confronto possível do Super Bowl das quatro possibilidades indo para o domingo do campeonato, em parte pelas conexões entre os dois lados.