Os Cowboys completaram uma varredura na temporada regular dos Giants
Com ou sem Odell Beckham Jr., a ofensiva dos Cowboys é uma força a ser reconhecida. Uma semana depois de marcar 40 pontos em Minnesota, Dallas marcou touchdowns em três tentativas consecutivas no segundo tempo contra o Giants no Dia de Ação de Graças. A onda de gols dos Cowboys levou a uma vitória de 28 a 20, que os levou a 8 a 3. O Giants caiu para 7–4 depois de perder seu segundo jogo consecutivo.
Perdendo por 13-7 no intervalo, os Cowboys assumiram a liderança definitivamente no passe de Dak Prescott para touchdown de 15 jardas para Dalton Schultz no meio do terceiro quarto. O placar culminou em uma corrida de 14 jogadas e 75 jardas que viu os Cowboys imporem sua vontade tanto na corrida quanto no passe.
Prescott e Schultz se uniram na end zone novamente momentos depois, depois que a defesa dos Cowboys parou os Giants na quarta para 1 na linha de 40 jardas do próprio New York. Daniel Jones, enfrentando pressão de Donovan Wilson, lançou um passe fora do alvo para Saquon Barkley que Barkley não conseguiu encurralar por trás.
Os Cowboys deram o golpe de misericórdia em sua próxima investida, quando Peyton Hendershot marcou em uma varredura a jato a dois metros de distância. CeeDee Lamb fez três recepções impressionantes no drive, incluindo uma pegada com uma mão duas jogadas antes do placar de Hendershot.
Os Giants deram brevemente a seus fãs um leve vislumbre de esperança quando Richie James recebeu um passe curto para touchdown com oito segundos restantes. Mas os Cowboys rapidamente extinguiram essa esperança quando Lamb recuperou o chute lateral.
Os Giants lideraram no intervalo com a força de duas interceptações de Prescott. A segunda escolha, cortesia do safety Julian Love, configurou o field goal de 47 jardas de Graham Gano na jogada final do intervalo. Barkley deu aos Giants a liderança em um touchdown de uma jarda em menos de seis minutos do segundo quarto.
Como fizeram na vitória da semana 3 sobre os Giants, os Cowboys dominaram no chão. Elliott retumbou por 92 jardas e uma pontuação em 16 corridas. Pollard contribuiu com 60 jardas enquanto os Cowboys como um time corriam para 169 jardas e duas pontuações em 39 corridas.
Prescott se recuperou após um primeiro tempo mais ou menos. Ele fez 11 de 14 para 145 jardas e dois touchdowns e nenhuma escolha. Prescott, que já venceu 10 jogos consecutivos sobre os Giants, teve sucesso em levar a bola para Lamb, que fez seis passes para 106 jardas. Prescott também teve sucesso em levar a bola para os tight end Jake Ferguson e Schultz, que receberam sete passes combinados para 88 jardas.
Defensivamente, os Cowboys dominaram as baixas de posse de bola. Eles seguraram os Giants em 3 de 11 na terceira descida e 0 de 2 na quarta descida. Como de costume, os Cowboys desfrutaram de um jogo fantástico de Micah Parsons, que teve dois sacks e dois tackles para derrota.