Os momentos finais da rodada da semana 5 dos Packers com os Giants selaram a derrota de Green Bay para Nova York e detonaram Aaron Rodgers no processo.
Durante uma aparição na terça-feira no Pat McAfee Show, Rodgers disse que seu polegar estava dolorido com o golpe final que levou na derrota para os Giants. Um dia depois, Rodgers está fora do treino dos Packers.
Não tenham medo, fãs dos Packers: Matt LaFleur disse a repórteres que não está preocupado com o status de Rodgers para o jogo de domingo contra os Jets.
"Acho que não temos muita preocupação com o dia do jogo", disse LaFleur, por meio de Rob Demovsky, da ESPN .
Rodgers e os Packers não acharam as coisas tão fáceis em 2022, ficando de fora no segundo tempo no domingo e lutando para colocar pontos no placar – com média de apenas 14,3 por partida – em jogos disputados fora de casa. Felizmente para os Packers, eles estão de volta ao Lambeau Field neste fim de semana, onde estão com média de 27 pontos por jogo e possuem um recorde de 2-0.
O maior obstáculo para os Packers continua sendo o sucesso no campo, onde Rodgers regrediu depois de prosperar em suas três primeiras temporadas sob o comando de LaFleur. Isso está, sem dúvida, ligado à saída de Davante Adams , e o novo corpo de recepção ainda não está na mesma página com o futuro Hall of Fame.
Nova York traz um retrospecto medíocre para Lambeau Field que deve combinar bem com o jogo de passes mais curto de Green Bay, registrando duas interceptações em passes rápidos e permitindo mais de três jardas de separação de alvos em apenas 38,9% das tentativas rápidas.
Isso deve produzir conclusões para os Jets ou uma oportunidade para Green Bay reviver seu ataque no campo. Contanto que o polegar de Rodgers não o esteja incomodando, descobriremos quem vence no domingo.