Newell´s deseja a segunda vitória na competição para seguir no topo da tabela

A segunda fase do Campeonato Argentino mal começou e coloca frente a frente Newell´s Old Boy e San Lorenzo. O clássico da rodada acontece nos domínios dos “Rojinegros”, no estádio Marcelo Alberto Bielsa.

O Newell´s Old Boys que joga com o apoio da sua torcida quer conquistar a segunda vitória no torneio, após vencer o Banfield na estreia. Já o San Lorenzo, por sua vez, busca o primeiro triunfo após apenas empatar com o Independiente.

O clássico acontece na noite de quinta-feira (09/06), e a bola começa a rolar às 20h (horário de Brasília).

Jogadores do Newell´s Old Boys comemoram um dos gols da vitória por 2x1 diante do Banfield (Foto: Reprodução site oficial do Newell´s)

Como chegam Newell´s Old Boys e San Lorenzo para a disputa?

O Newell's Old Boys quer manter-se na ponta da tabela e precisa vencer o rival em casa. Para o confronto a equipe do treinador Javier Sanguinetti não deve enfrentar problemas, pois não possui atletas lesionados ou suspensos.

Com isso, o time deverá ir a campo em uma formação no 4-3-3 com: Ramiro Macagno; Méndez, Lema, Ditta, Campagnaro; Portillo, Fernández, Balzi; Sordo, García e González.

O Time do Papa, apesar de não ter sido derrotado na estreia, quer mais para essa segunda partida do Campeonato Argentino. E para enfrentar um empolgado adversário a equipe precisará apresentar mais futebol do que foi mostrado diante do Independiente.

Bareiro celebra o gol do empate com o Independiente ao lado dos companheiros de equipe (Foto: Twitter oficial San Lorenzo)

Entretanto, o San Lorenzo contará com uma baixa para o duelo, já que o meio-campista Siro Rosane foi expulso na primeira rodada.

Para o jogo de quinta-feira (09/06), o treinador Rubén Insúa deve repetir o esquema no 3-4-1-2. Pode mandar a campo: Torrico; Gattoni, Zapata, Jeremías James; Jalil Elías, Ortigoza, Braida, Fernández; Agustín Martegani; Bareiro e Cerutti.

Situação do Campeonato Argentino e próximos duelos

O campeonato está caminhando apenas para a segunda rodada e, momentaneamente, tem Newell´s Old Boys na quinta colocação com 3 pontos e uma vitória. O San Lorenzo aparece na décima sexta posição com 1 ponto marcado após um empate.

Racing, Talleres, Argentino Juniors e Boca Juniors também possuem 3 pontos, mas estão em melhor colocação devido ao saldo de gols.

Após o duelo contra o San Lorenzo, o Newell´s Old Boys vai encarar o Talleres, fora de casa, na terça-feira (14/06), às 19h.

Já o San Lorenzo, pela terceira rodada, recebe em casa o Arsenal Sarandí. O duelo também acontece na terça-feira (14/06), só que mais cedo, às 15h. Faça suas apostas aqui no Bets.

Compartilhe esse conteudo