Houston está indo muito bem sem a estrela agora-76ers
Quando James Harden quis ingressar no Brooklyn Nets , ele apareceu no campo de treinamento em 2021 fora de forma, jogou com o mínimo de esforço por algumas semanas e depois sugeriu publicamente que sua situação existente não poderia ser consertada antes de realizar seu desejo. Parece história antiga. Isso aconteceu há 23 meses.
Pouco mais de um ano depois, Harden queria tanto sair do Brooklyn que jogou com tanto esforço na derrota para o Sacramento Kings que conseguiu apenas quatro pontos. Esse foi seu último jogo como Net. Foi jogado há cerca de 10 meses.
Está se tornando uma ocorrência quase anual neste momento. James Harden abre caminho para algum lugar. James Harden não gosta disso em algum lugar. Ele tenta encontrar um novo lugar. O ciclo começou novamente no dia de Natal, quando Adrian Wojnarowski, da ESPN, relatou que Harden está considerando seriamente um retorno a Houston como agente livre neste verão. "Mas Sam", você provavelmente está pensando: "Harden disse que estava feliz na Filadélfia depois do jogo de domingo, isso não significa que tudo isso é um absurdo?" Bem, lembra quando Steve Nash disse que o Brooklyn não trocaria Harden? Se você ainda acredita nisso, tenho uma ponte para vender a você no Brooklyn, e é uma ponte que Nash não usa mais no caminho para o trabalho.
Está rapidamente se tornando a característica definidora de Harden à medida que ele envelhece e sai do mega estrelato que o fez valer tudo isso em primeiro lugar. Ele sempre foi pouco confiável em grandes momentos. Agora ele não consegue passar por uma temporada regular sem desestabilizar um time. Os Nets e os 76ers estavam dispostos a jogar os dados porque achavam que ele era bom o suficiente para ajudá-los a ganhar um campeonato. Ele não estava no Brooklyn. Ele pode estar na Filadélfia, mas não parece muito provável. Não há razão para que a terceira vez seja o encanto.