A partida acontecerá como parte do centésimo décimo terceiro dia de jogo da NBA. O San Antonio não conhece o sabor da vitória há dez partidas. Será que o Spurs conseguirá vencer o pior time do Leste e quebrar sua sequência desagradável?
RESULTADOS ANTERIORES
Antes desta partida, as equipes conseguiram se enfrentar 36 vezes: o San Antonio conquistou 25 vitórias e o Detroit foi mais forte apenas 11 vezes. Ao fazer um prognóstico para o Detroit Pistons x San Antonio Spurs, vale ficar atento ao fato de que o último jogo, ocorrido no dia 7 de janeiro, terminou a favor do San Antonio (121 a 109).
DETROIT PISTONS PRECISANDO DE VITÓRIAS
O Detroit se aproxima do próximo encontro em péssimo estado: a equipe conquistou apenas duas vitórias nas últimas onze partidas. Com tais resultados, os Pistons estão merecidamente em último lugar na classificação da Conferência Leste. Vale destacar que nesta temporada a equipe tem grandes problemas em jogar na defesa: em média, os adversários marcam cerca de 120 pontos por partida, sendo este um dos piores indicadores do campeonato.
SAN ANTONIO SPURS VEM DE 10 DERROTAS CONSECUTIVAS
A equipe não consegue vencer há dez partidas. Com tais resultados, os Spurs estão na penúltima colocação na classificação da Conferência Oeste, ficando apenas Houston abaixo. Nesta temporada o clube joga de forma hedionda defensivamente: em média, os adversários marcam cerca de 123 pontos por jogo, sendo este o pior indicador do campeonato.
PROGNÓSTICO DETROIT PISTONS SAN ANTONIO SPURS
O San Antonio está em péssima forma: o time não consegue vencer há dez partidas, sofre muitos pontos, lança muito pouco. Além disso, o Spurs não vence nas casas rivais há muito tempo: as últimas doze partidas terminaram em derrota, e a última vitória foi registrada em 20 de dezembro. Detroit também não está nas melhores condições, mas o time às vezes chuta: o A equipe conseguiu duas vitórias nas últimas sete partidas. Além disso, ao fazer uma previsão para o Detroit Pistons x San Antonio Spurs, vale a pena prestar atenção ao fato de que os últimos três confrontos diretos dos quatro que aconteceram na quadra do Detroit terminaram a favor do Pistons.