O Detroit Pistons, líder da Conferência Leste, recebe o Bostn Celtics em casa, um dos principais visitantes da NBA. A partida acontece nesta segunda-feira (06/02/2023) no Little Caesars Arena em Detroit.
RESULTADOS ANTERIORES
As equipes conseguiram se enfrentar exatamente 45 vezes, com o resultado de que Detroit venceu 19 vezes e Boston conquistou 26 vitórias. Na hora de fazer o prognóstico Detroit Pistons x Boston Celtics, vale ficar atento ao último jogo, ocorrido no dia 13 de novembro: então o Celtics derrotou o adversário com o placar de 117 a 108.
Detroit Piston não vem de 3 vitórias nos últimos 13 jogos
A equipe conquistou apenas três vitórias nos últimos treze jogos. Com tais resultados, os Pistons estão merecidamente em último lugar na classificação da Conferência Leste. Vale destacar que nesta temporada a equipe apresenta enormes problemas com a defesa: em média, os adversários marcam cerca de 120 pontos por partida, sendo este um dos piores indicadores do campeonato.
Boston Celtics vem de 4 derrotas nas últimas 6 partidas
A equipe sofreu quatro derrotas em seis. No entanto, este período terrível não afetou em nada a classificação do clube: Boston continua a ocupar o primeiro lugar na tabela da Conferência Leste. No entanto, ao fazer um prognóstico para o Boston, vale destacar que nesta temporada os Celtics vêm apresentando resultados fenomenais fora de casa: apenas nove derrotas em vinte e seis (o melhor indicador do campeonato).
PROGNÓSTICO DETROIT PISTONS BOSTON CELTICS
O Boston não tem apresentado os melhores resultados ultimamente: o clube sofreu quatro derrotas em seis. Naturalmente, depois de resultados tão terríveis, o Celtics quer se recuperar em Detroit. Ao fazer uma previsão para o Detroit Pistons x Boston Celtics, vale a pena prestar atenção ao fato de que os últimos quatro confrontos diretos terminaram com uma vitória confiante do Boston. Além disso, nesta temporada o líder da conferência leste vem apresentando resultados fenomenais no terreno dos rivais: apenas nove derrotas em vinte e seis (o melhor indicador da NBA).