Pistons e Hornets se enfretam pela NBA nesta quinta-feira (09/03/2023) no Little Caesars Arena (Detroit). Abaixo você confere as melhores probabilidades e estatísticas para cada time.
RESULTADOS ANTERIORES
Antes desta partida, as equipes conseguiram se enfrentar exatamente 45 vezes: Charlotte conquistou 27 vitórias e Detroit foi mais forte 18 vezes. Ao fazer o prognóstico para o Detroit Pistons x Charlotte Hornets, vale ressaltar que o último jogo, ocorrido no dia 28 de fevereiro, terminou com vitória do Charlotte em casa (117 a 106).
DETROIT PISTONS NÃO VENCE FAZ TEMPO
O Detroit continua perdendo um jogo após o outro: a última vez que o time se regozijou com a vitória foi no início de fevereiro, quando um San Antonio morto (138 a 131) foi derrotado. Com tais resultados, os Pistons continuam na última posição na classificação da Conferência Leste. O time não está jogando da melhor forma na defesa: em média, os adversários marcam cerca de 120 pontos por partida, o que é uma das piores indicadores do campeonato.
CHARLOTTE HORNETS EM ÓTIMA FASE
O Charlotte está se aproximando do próximo confronto em muito boa forma: as últimas seis partidas em nove terminaram em vitória, e no último jogo um adversário tão forte quanto o New York (112-105) foi derrotado. Porém, mesmo com tais resultados, o Hornets continua ocupando a penúltima colocação na classificação da Conferência Leste. O Hornets costuma falhar nos locais dos rivais: apenas dez partidas como visitante em trinta e seis acabaram vencendo (o décimo quarto indicador em o leste).
PREVISÃO DETROIT PISTONS CHARLOTTE HORNETS
Recentemente, Charlotte ficou mais bonita: as últimas seis partidas em nove terminaram com uma vitória, e no último jogo fora de casa, um adversário tão forte como o New York (112-105) foi derrotado. O Detroit, por sua vez, está em péssimo estado: o time perde um jogo após o outro, e a última vez que se regozijou com a vitória foi no início de fevereiro. Além disso, ao fazer uma previsão para o Detroit Pistons x Charlotte Hornets, vale ressaltar que o último confronto direto, ocorrido em 28 de fevereiro, terminou com uma vitória confiante do Charlotte (117-106). Acreditamos que desta vez os convidados não terão grandes problemas.