Três jogadores da NBA foram suspensos sem pagamento por seu envolvimento em uma altercação durante um jogo recente. Killian Hayes e Hamidou Diallo, ambos do Detroit Pistons, receberam suspensões de três e um jogo, respectivamente, enquanto Moritz Wagner, do Orlando Magic, foi suspenso por dois jogos. A notícia foi anunciada hoje por Joe Dumars, vice-presidente executivo e chefe de operações de basquete.
O incidente em questão ocorreu durante uma partida entre Pistons e Magic em dezembro passado, quando Wagner empurrou Hayes para o banco de Detroit. Diallo então se envolveu, empurrando Wagner por trás, e Hayes deu um soco na nuca do jogador do Magic. Como resultado, Wagner recebeu uma falta flagrante 2 e foi expulso, enquanto Diallo e Hayes foram expulsos por falta técnica.
Além disso, oito jogadores do Magic - Cole Anthony, RJ Hampton, Gary Harris, Kevon Harris, Almirante Schofield, Franz Wagner, Mo Bamba e Wendell Carter Jr. - foram suspensos por deixarem a área do banco durante a briga. Suas suspensões de um jogo serão cumpridas de forma escalonada para garantir que o Orlando tenha oito jogadores disponíveis nos próximos dois jogos, com cinco jogadores cumprindo suspensões na próxima partida contra o Washington Wizards, e os outros três jogadores cumprindo suspensões no jogo seguinte contra o Oklahoma City Thunder.
Hayes começará a cumprir sua suspensão de três jogos e Diallo cumprirá sua suspensão de um jogo em 4 de março, quando o Pistons enfrenta o Chicago Bulls no United Center. A suspensão de dois jogos de Wagner começará no mesmo dia, quando o Magic recebe o Washington Wizards no Amway Center.
Fique por dentro das notícias, resultados e análises sobre todos os esportes aqui no Bets.com.br