Mesmo com as remotas chances, clube de Nápoles quer se manter vivo na briga pelo segundo lugar na tabela

Em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Italiano, o Napoli de Luciano Spalletti, recebe o Genoa no estádio Diego Armando Maradona, neste domingo, às 10:00 (horário de Brasília).

O jogo, colocará frente a frente, o terceiro mais bem colocado na tabela de classificação, contra o Genoa, que luta desesperadamente pela vitória, já que briga contra o rebaixamento no Campeonato Italiano.

Com ambas as equipes vindo de vitórias em seus jogos, a expectativa da torcida do Napoli é de uma boa exibição do clube, que conviveu com momentos conturbados durante a semana, e até um protesto, de forma inusitada, marcou os últimos dias do clube de Nápoles.

Trem soltando fumaça

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Protesto da torcida do Napoli marcou a semana no clube. Foto: Globo Esporte

Em um protesto diferente dos tradicionais, a torcida do Napoli colocou uma faixa na porta do estádio da equipe escrito “Spalletti, vamos devolver seu carro, desde que você saia”. Vale relembrar, que o carro do técnico do Napoli foi furtado no dia 16 de outubro de 2021.

E é com esse clima de guerra entre os torcedores e o técnico Luciano Spalletti encaram o Genoa neste final de semana. E a provável escalação da equipe de Nápoles é: Ospina; Di Lorenzo, Rharhmani, Koulibaly, Mário Rui; Anguissa, Ruiz, Lozano, Mertens, Insigne; Osimhen.

Depois de brigar por todo o campeonato pelo título, o Napoli viu Milan e Inter se sobressaírem, e deixarem a equipe para trás na briga. Porém, o clube de Nápoles já tem a vaga na próxima Champions League confirmada.

Já no Genoa, mesmo com os últimos resultados negativos, a equipe surpreendeu vencendo a Juventus nas últimas rodadas, e agora espera repetir o feito diante de outro time que, assim como a Juve, já está com a vaga garantida na próxima Champions League.

Jogador de futebol com uniforme

Descrição gerada automaticamente
Genoa aprontou para cima da Juventus e conseguiu boa vitória pelo Campeonato Italiano. Foto: 90 Min

Sendo assim, a provável escalação do Genoa para a partida contra o Napoli é de: Sirigu; Hefti, Bani, Ostigard, Criscito; Galdames, Badelj, Melegoni, Amiri, Pornatova; Mattia Destro. Vale relembrar que Blessin é o técnico da equipe do Genoa.

A partida que será disputada em Nápoles, terá a transmissão da ESPN (TV Fechada), e as imagens do jogo estarão disponíveis no aplicativo de streaming Star+, que pertence ao grupo Disney.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo