Na zona de rebaixamento e há cinco jogos sem vencer, CSA recebe o Novorizontino pela Série B

Yasmin
Yasmin,
2 em minutos de leitura
Na zona de rebaixamento e há cinco jogos sem vencer, CSA recebe o Novorizontino pela Série B

Azulino conta com vantagem de não ter perdido como mandante no campeonato

CSA e Novorizontino se enfrentam na tarde deste sábado (28), às 16h30 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Azulão conta com o apoio de sua torcida no Estádio Rei Pelé para voltar a vencer na competição.

Na zona de rebaixamento, em 18.º lugar, CSA soma oito pontos em oito partidas e está há quatro rodadas sem vencer no Brasileirão. Somando a Copa do Brasil, em que foi desclassificado pelo América-MG no início do mês, a equipe não conquista uma vitória há cinco partidas.

Entretanto, existe um ponto positivo para o time do técnico Mozart, que não perdeu ainda no campeonato jogando como mandante. Ao todo foram quatro jogos sobre os domínios do azulino, que venceu um e empatou três, de doze pontos disputados conquistou seis.

blog photos
Depois de uma semana de treino, a equipe azulina finalizou a preparação para o jogo contra o Tigre. Foto: Morgana Oliveira / CSA

Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (26), o meio-campista, Luis Henrique, falou sobre o confronto contra a equipe paulista, Novorizontino, e adiantou alguns detalhes dos treinos preparatórios realizados ao longo da semana.

“Tivemos uma semana para trabalhar e o professor Mozart tem focado no último terço do campo, último passe e finalização. Tenho certeza que vamos chegar fortes para o confronto de sábado”, disse o atleta.

Emprestado pelo Moreirense, Luís tem entrado como titular nos jogos do Azulão e comentou a respeito da maneira como tem sido escalado.

“É uma temporada muito boa para mim com números bons muitos jogos. Acho que posso render um pouco mais (como meia-atacante), no começo da temporada fiz bons jogos, então posso render mais e vou continuar trabalhando para isso.”

blog photos
Com a camisa do CSA, Luis Henrique tem um gol marcado. Foto: Reprodução / CSA

Ficha Técnica do confronto

Data: 28 de maio de 2022, às 16h30.

Competição: Campeonato Brasileiro Série B.

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL).

Transmissão: Premiere FC.

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO).

Árbitros assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO).

Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL).

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

Provável escalação do CSA: Marcelo Carné; Lucas Marques, Lucão, Werley e Diego Renan; Lourenço, Giva, Didira, Gabriel e Osvaldo; Bruno Mezenga. Técnico: Mozart Santos.

Provável escalação do Novorizontino: Giovanni; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Gustavo Bochecha, Jhony Douglas e Diego Torres; Douglas Baggio, Hélio e Welliton. Técnico: Allan Aal.

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura