Equipe jogou fora de casa contra o Audax Italiano e levou a pior no confronto, perdendo pelo placar de 2x0

Na sexta-feira (29/04), Audax Italiano e Universidad de Chile se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Chileno, também conhecido como campeonato AFP PlanVital.

E quem levou a melhor no confronto foi o Audax Italiano que jogou com a apoio de sua torcida e derrotou o adversário conseguindo mais três pontos na competição.

Jogadores do Audax Italiano celebrando a vitória conquistada (Foto: Divulgação/Instagram Audax Italiano)

Do outro lado, a situação do Universidad de Chile preocupa, uma vez que além dessa derrota, também não conseguiu vencer nenhum dos últimos quatro jogos que disputou.

Como foi o jogo entre Audax Italiano e Universidad de Chile?

A partida entre Audax Italiano e Universidad de Chile foi muito movimentada, para ambos os lados.

A partida foi quente, principalmente nos minutos finais e o Audax levou a melhor no confronto (Foto: Divulgação/ Instagram Audax Italiano)

O duelo desta sexta-feira (29/04) foi realizado na casa do Audax, que começou mantendo o domínio da bola e dificultando a vida adversária.

Mesmo após algumas tentativas sem sucesso, os times foram para o vestiário sem balançar as redes ao final do primeiro tempo de jogo.

Na volta do intervalo, novamente muita disputa até que Yonathan Andía comete pênalti e acaba sendo expulso de campo. Lautaro Palácios vai para a cobrança e converte, abrindo o placar para o Audax Italino, isso aos 30 minutos da segunda etapa.

Pouco tempo de jogo depois, mais um cartão vermelho, dessa vez para Ignacio Tapia, que também deixou o campo ficando o Universidad de Chile com apenas nove atletas em campo.

O Audax Italiano não perdoou o adversário e foi com tudo para cima, fazendo mais um gol, isso já nos acréscimos da segunda etapa com Germán Estigarribia.

Resultado final: 2x0 para os donos da casa. Vibração total da torcida.

Veja como ficam as equipes no campeonato chileno após este resultado

A rodada ainda não foi concluída, mas até o momento o Audax Italiano, que venceu o confronto ocupa a nova colocação com 13 pontos conquistados e está de olho em conseguir uma vaga na próxima fase da competição chilena.

Enquanto isso, um pouco mais para baixo e abalado com mais uma derrota está a Universidad de Chile, com 11 pontos, apenas três pontos de distância do primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O próximo adversário do Audax Italiano será o Union de La Celera, fora de casa, na segunda (09/05), às 21h30.

Enquanto isso, o Universidad de Chile busca retornar ao caminho das vitórias um pouco antes, no sábado (07/05), às21h, jogando em casa contra o La Serena, que é um confronto direto para fugir da parte baixa da tabela.

Compartilhe esse conteudo