Rossonero conquistou importante vitória neste fim de semana pelo Calcio

Ao final da 36ª rodada do Campeonato Italiano, o que se viu no estádio do Verona, onde o time da casa e o Milan disputaram a partida que, para a equipe de Milão, era decisiva, já que a Internazionale venceu o seu compromisso no dia anterior, era o alívio do Rossonero.

O Milan segue em busca de reconquistar o Campeonato Italiano, depois de mais de 10 anos sem levantar o caneco do Calcio. A equipe de Milão segue firme em sua briga pelo título, e terá, até o final do campeonato, que depender de suas próprias forças para se sagrar campeão.

No último final de semana, a partida diante do Verona fora de casa, mostrou um Milan ofensivo, propondo as ações do jogo, e que teve, desde o primeiro minuto, grandes oportunidades de abrir o marcador já no início da partida.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Jogadores do Milan comemoram a vitória diante do Verona fora de casa no último domingo. Foto: Playmaker Brasil

Em uma escapada pela esquerda, o ataque do Verona foi fatal, e conseguiu surpreender ao líder do Campeonato Italiano. Depois de cruzamento, Faraoni cabeceou consciente para o fundo da rede do Milan, e fez a festa da torcida do Verona. 1x0 para os mandantes,

O gol, não abalou em nada ao Milan, que agora, precisando ainda mais do resultado positivo, contou com a grande atuação do principal nome de jogo: Sandro Tonali. O meia italiano fez um grande jogo, e empatou para o Milan, depois de jogada individual de Rafael Leao. 1x1, e o empate no marcador, aos 48 minutos da primeira etapa.

Já na etapa final, logo no início, aos 4 minutos do segundo tempo, Tonali e Rafael Leao, novamente, tiveram boa jogada pelo lado esquerdo do Rossonero, e o atacante do Milan teve o trabalho apenas de rolar para o meia chegar forte na bola, virando o jogo para o Milan. 2x1 para a equipe de Milão.

Pessoas com uniforme de futebol

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Jogadores comemoram com a torcida o resultado positivo do final de semana. Clube sabe que está próximo de encerrar o jejum de títulos. Foto: R7

Antes do apito final do árbitro da partida, o Milan ainda ampliou a vantagem aos 41 minutos, com Florenzi marcando o terceiro gol, depois de boa jogada individual pelo lado direito do ataque do Milan. 3x1 no marcador para o time de Milão.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e ainda detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que acontece no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo