Em difícil partida diante do rival italiano, Rossonero se segura na primeira colocação do Calcio

Foi no sufoco, mas foi! O Milan conseguiu, perto do final do jogo, a vitória em cima da Lazio, pelo placar de 2x1. O resultado positivo da equipe de Milão era fundamental para que o time mantivesse a liderança do torneio nacional.

Na cola do Milan, a maior rival da equipe, a Internazionale, torcia para que a Lazio complicasse o jogo diante do Rossonero, que teve no gol de Tonali, aos 48 minutos da etapa final, o alívio depois de uma partida repleta de oportunidades perdidas pelo time de Milão.

Ao longo dos 90 minutos disputados no estádio Olímpico de Roma, o que se viu foi um Milan superior, e que encontrou dificuldades, principalmente, com a proposta da equipe da Lazio, em se segurar nas vantagens obtidas durante o jogo.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Tonali garantiu a vitória do Milan diante da Lazio, e manteve a equipe na ponta da tabela do Calcio. Foto: ESPN

A primeira delas, o gol no início do jogo. Aos 4 minutos de jogo, Immobile, artilheiro e principal nome da equipe da Lazio, abriu o marcador para o time da capital italiana. 1x0, e festa da torcida da Lazio.

Até o final da primeira etapa, o Milan encontraria dificuldades em conseguir impor seu estilo de jogo, e esbarraria na boa defesa montada por Maurizio Sarri, técnico da Lazio. Sendo assim, o 1x0 para a Lazio foi mantido para o segundo tempo.

Para a etapa final, o Milan precisaria mudar a postura, e pressionar a Lazio em busca da vitória. E logo aos 5 minutos do segundo tempo, Giroud empatou a partida para o Milan, e deu esperança para o time em busca do resultado positivo. 1x1 no marcador.

Homens jogando futebol de campo

Descrição gerada automaticamente
Partida entre Lazio e Milan foi marcada pelo bom jogo, mas com muita determinação e raça. Foto: Esporte News Mundo

Depois disso, o que se viu no estádio Olímpico, foi uma pressão grande do Milan, que precisava do segundo gol, para garantir a primeira colocação no torneio nacional, e impedir que a Inter assumisse o topo da tabela.

Até que, aos 48 minutos, o Milan foi premiado com a insistência. Em bobeada da zaga da Lazio, Ibrahimovic ganhou a bola no alto e ajeitou, com carinho, para Tonali empurrar para o fundo do gol da Lazio. 2x1, e a vitória do Milan estava confirmada.

Quer ficar antenado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo