Rossonero garante os três pontos na partida contra a Viola

Faltando três partidas para encerrar a temporada europeia, o Calcio segue a todo vapor. O Milan, líder da competição, contou com o apoio de sua fanática torcida para vencer a Fiorentina no último domingo.

A partida que teve o domínio do Milan, começou com o Rossonero pressionando a Viola desde o início do jogo e criando as melhores oportunidades. Logo no início da partida, Theo Hernandéz teve gol anulado pela arbitragem.

Depois disso, ao longo do primeiro tempo, a Fiorentina passou a equilibrar as ações, e levou perigo ao gol do Milan. Já do lado do ataque do Rossonero, Theo Hernandéz perdeu grande oportunidade de abrir o marcador antes do apito do árbitro encerrando o primeiro tempo.

Jogador de futebol americano

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Rafael Leao garantiu a vitória do Milan. Foto: Trivela

Para a etapa final, o domínio do Milan é visto e logo aos 2 minutos do segundo tempo, Rafael Leao, sozinho, depois de bobeada da zaga da Fiorentina, chutou para fora e desperdiçou uma das grandes oportunidades da etapa final.

Pelo lado da Fiorentina, a grande chance da Viola, foi com o atacante Arthur Cabral, em uma cabeçada já na reta final do jogo. O cabeceio do centroavante brasileiro levou perigo e obrigou o goleiro do Milan a fazer boa defesa.

Aos 37 minutos do segundo tempo, em jogada individual, Rafael Leao se redimiu da chance perdida, deu um drible desconcertante no defensor da Fiorentina, e só teve o trabalho de colocar a bola no fundo da rede da Viola.

O resultado positivo aumentou o volume do San Siro, que teve uma tarde de festa da torcida do Milan, que não vê a hora de encerrar o incômodo jejum de 10 anos sem levantar o troféu do Campeonato Italiano.

Grupo de pessoas em campo de futebol

Descrição gerada automaticamente
Comemoração dos jogadores com a torcida Rossonero. Foto: Metrópoles

Ao apito final, a comemoração de jogadores, comissão técnica e torcida, mostrava a sintonia da equipe de Milão, que sente o título cada vez mais perto de se concretizar e coroar o renascimento do Milan, depois de anos difíceis para o Rossonero.

Agora, o Milan encara o Verona fora de casa, no próximo domingo (08/05), a partir das 15:45 (horário de Brasília), e precisa da vitória para se manter na liderança da competição. Além disso, o Rossonero torce por um tropeço da Inter, para aumentar a distância e ficar mais perto da conquista.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo