Equipe de Milão chega para o duelo tentando manter a liderança do Italiano

A briga pelo título do Campeonato Italiano da atual temporada segue a todo vapor. Eternos rivais, Milan e Internazionale seguem firmes na luta para ver quem será o verdadeiro vencedor do torneio nacional.

A equipe comandada por Stefano Pioli, tenta encerrar um jejum de mais de 10 anos sem levantar o título do Calcio, e contará com o apoio de sua fanática torcida para acabar com o período sem conquistas.

Com os desfalques de Kjaer e Florenzi lesionados, a equipe do Milan chega fortalecida pela boa sequência de resultados, e o crescimento de peças individuais na reta final de temporada, para se manter na luta pelo título.

Homem de uniforme branco e vermelho

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Tonali têm sido um dos destaques individuais do Milan nas últimas rodadas. Foto: Trivela

Sendo assim, a provável equipe titular do Milan para o confronto contra a Atalanta é: Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Theo Hernandez; Tonali, Kessie, Junior Messias, Brahim Diaz, Rafael Leão; Giroud.

Já a Atalanta, luta para conseguir uma vaga nos campeonatos europeus. Atualmente, a equipe comandada por Gianpiero Gasperini, ocupa a 8ª colocação no Calcio, e precisa da vitória para se aproximar de uma vaga na próxima Europa League.

Sem desfalques, a provável escalação da Atalanta para o jogo contra o Milan é: Musso; Palomino, Demiral, Scalvini, Hateboer; Zapacosta, Freuler, De Roon, Pasalic; Muriel e Malinovsky.

O confronto que acontece nesse final de semana, terá a transmissão nos canais da ESPN e na plataforma de streaming da Disney, o Star+. A partida disputada no San Siro, deverá ter a casa do Milan lotada.

Sua torcida, que têm feito um show a parte, tanto em casa como fora, mostra uma união com a equipe, que vem fortalecendo os jogadores na reta final do Campeonato Italiano, em busca da conquista do título.

Homem olhando para o lado

Descrição gerada automaticamente
Gasperini tentará surpreender e levar a Atalanta novamente a disputar uma competição europeia. Treinador tem feito um bom trabalho à frente da equipe italiana. Foto: Placar

Vale relembrar que, em caso de vitória e de um tropeço da Internazionale no seu jogo da rodada, o Milan pode comemorar a conquista do Italiano e levantar o esperado caneco que encerra o jejum.

Com dois pontos de vantagem para a grande rival, o Milan precisará se apegar ao bom futebol apresentado, para conseguir finalmente, superar as adversidades e sair vencedor do Calcio na atual temporada.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo