Milan pode encerrar o incômodo jejum de 10 anos este domingo

Victor Simonelli
Victor Simonelli,
2 em minutos de leitura
Milan pode encerrar o incômodo jejum de 10 anos este domingo

Rossonero decidirá a sorte no Campeonato Italiano diante do Sassuolo

Pela última rodada do Campeonato Italiano, Milan e Inter travam um duelo pelo título do torneio nacional. E a equipe do Rossonero, é o líder da competição, com dois pontos de vantagem sob o grande rival.

Para o final de semana, a equipe de Milão encara o Sassuolo fora de casa, a partir das 13:00 horas (horário de Brasília), e basta uma vitória simples, para que o Milan encerre o jejum de 10 anos sem títulos.

Com a vantagem na tabela de classificação, o Milan aposta nas individualidades para superar a Inter na disputa, e ser o grande campeão nacional. Tonali e Rafael Leão, por exemplo, são duas das grandes armas ofensivas do time de Milão.

Homem de terno e gravata olhando para o lado

Descrição gerada automaticamente
Maldini é o homem forte do futebol do Milan, e esteve presente nas últimas conquistas do Campeonato Italiano pelo Rossonero. Foto: Mercado do Futebol

Ao longo das últimas rodadas, a dupla segue em uma batida forte, e agora espera ajudar o time de Milão a encerrar o longo jejum de títulos do torneio nacional, que já completou 10 anos, nessa temporada.

Sendo assim, a provável escalação de Stefano Pioli para o jogo deste domingo é de: Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori, Theo Hernandez; Tonali, Bennacer, Kessie; Junior Messias, Rafael Leão e Giroud.

Já do lado do Sassuolo, o mandante no jogo deste sábado, a equipe de Alessio Dionisi promete fazer jogo duro para o Milan, que precisa da vitória para se sagrar campeão italiano da atual temporada.

Além da boa fase da equipe, que vêm conquistando resultados importantes no Campeonato Italiano nas últimas rodadas, o Sassuolo contará com o apoio de sua fanática torcida, que promete um lindo espetáculo para surpreender o líder do campeonato.

Com isso, a provável escalação do time comandado por Alessio Dionisi é de: Consigli; Muldur, Ayhan, Ferrari, Kyriacopoulos; Frattesi, Lopez, Berardi; Raspadori, Traorè e Scamacca.

Homem olhando para o lado

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Pioli comanda com o Milan. Foto: Mercado do Futebol

Prestes a encerrar o longo jejum de títulos do Scudetto, o Milan depende apenas de si nessa rodada, para sair campeão da atual temporada do Campeonato Italiano, e precisará da equipe inteira para conseguir o resultado positivo.

Já o rival na disputa com o Milan, a Internazionale, depende de um resultado negativo do Rossonero, além de vencer a sua partida, para poder enfim, comemorar a conquista do bicampeonato consecutivo do Campeonato Italiano.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo da bola e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

ARTIGOS RELACIONADOS

Di María bianconero: caminho livre para assinar com a JuventusDi María bianconero: caminho livre para assinar com a Juventus
Di María bianconero: caminho livre para assinar com a Juventus

Ponta argentino frusta os torcedores do Barcelona e deve mesmo rumar para a Itália, após o fim de seu contrato com o PSG Ángel Di María deve ser anunciado ainda nesta última semana de junho como o novo reforço da Juventus. O treinador bianconero, M...

Gab
2 em minutos de leitura
#Itália,#Juventus,#A.S. Roma,#Notícias do Dia,#Futebol,#Campeonato Italiano

Nicolò Zaniolo na Juventus? Roma quer Arthur como parte do negócio

Para ter o meio campista italiano, a Velha Senhora pode envolver o brasileiro na negociação Enquanto o negócio com o argentino Di Maria não se resolve, a Juventus busca outras o...

Gab

2 em minutos de leitura

#Itália,#Paul Pogba,#Notícias do Dia,#Futebol,#Campeonato Italiano

Nova história? Paul Pogba volta à Juventus, pela segunda vez

Volante francês deixa o Manchester United a custo zero e retorna para a Velha Senhora, repetindo o roteiro de sua carreira Paul Pogba será novamente jogador da Juventus. O volan...

Gab

2 em minutos de leitura

#Itália,#Antonio Candreva,#Futebol

Saiba mais sobre Antonio Candreva!

O atleta italiano, Antonio Candreva, é um jogador de futebol profissional, que atualmente está contratado pelo clube italiano da Série A, Unione Calcio Sampdoria, desde Julho de ...

Eliseu

6 em minutos de leitura

#Itália,#Internazionale,#Romelu Lukaku,#Notícias do Dia,#Futebol

Romelu Lukaku: de rei de Milão a um jogador como os outros

Atacante belga está queimado com os ultras da torcida da Internazionale, que prometem tratá-lo como um jogador banal a partir de agora Não adiantou Romelu Lukaku mover mundos e ...

Gab

2 em minutos de leitura