Equipe paraense renova com três jogadores, visando o restante da temporada de 2022

O Clube do Remo se movimentou nos seus bastidores, nesta quinta-feira (05), e tratou de renovar com três atletas de seu elenco. O anúncio foi feito através de uma nota oficial no site do clube.

Renovações de jogadores do Remo:

Laílson (lateral-esquerdo e meia-esquerda)

O primeiro destaque é o lateral Laílson. O atleta, além de jogar na ala esquerda, também atua como meia-esquerda, sendo um peça importante para uma possível mudança no jogo. Laílson tem 24 anos e esteve no Bento Gonçalves, antes de se transferir para o Remo.

O contrato de Laílson foi renovado até o final da Série C.

Partidas pelo Remo: 36 jogos.

Lailson é cria da Desportiva Paraense e chegou ao Remo em 2019 (Foto - Site Remo 100%)

Kevem (zagueiro)

O segundo jogador pra destacar e que teve o contrato renovado foi o zagueiro Kevem. O defensor, apesar do rebaixamento do clube paraense para Série C, teve bons momentos na temporada passada. Em sua posição ele pode jogar tanto no lado esquerdo como direito, tem facilidade nas duas. O zagueiro tem 22 anos e tem boa estatura, se destacando com seus 1,85m.

Antes do Remo, seu antigo clube foi o Mirassol. O atleta renovou seu contrato com o Leão Azul até o final da temporada, visando a Série C do Brasileirão.

Partidas pelo Remo: 40 jogos.

Kevem é cria da base do Leão Azul (Samira Miranda/Remo)


Paulinho Curuá (Volante e Meio-Campo)

O terceiro destaque de renovação do Remo é o volante Paulinho Curuá. O jogador tem se tornado peça importante para o esquema do treinador remista, Paulo Bonamigo e agora continuará no clube. Paulinho Curuá também pode jogar de meio-campo, o atleta tem boa minutagem na temporada e já participou de três partidas nessa Série C do Brasileirão.

Um jogador alto, com 1,96m e com 24 anos de idade.

Paulinho Curuá, dentre os jogadores com contrato renovado, teve a renovação mais prolongada, o atleta ficará por mais dois anos no Rei da Amazônia.

Partidas pelo Remo: 21 jogos.

Paulinho Curuá renovou seu contrato com o Remo (Foto - Divulgação)

O Remo está na sétima posição da Série C do Brasileirão, em quatro partidas foram duas vitórias na competição (triunfo por 2 a 1 no Vitória em casa, e com o mesmo placar sobre o Confiança na última rodada), o empate foi com o São José por 2 a 2 em casa, e derrota para o Manaus por 1 a 0, fora de casa. A equipe paraense, entre as partidas da Terceira Divisão, fez o jogo de ida da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, onde venceu em Belém por 2 a 1. A partida de é na próxima quinta-feira (12) no Estádio do Mineirão.

Antes disso, o Remo enfrenta o Brasil de Pelotas, neste sábado (07), às 19h, fora de casa, tentando encostar nos líderes da competição nacional. Paulinho Curuá, Laílson e Kelvem, agora com contratos renovados, podem ser opções para a partida.

Compartilhe esse conteudo