O atleta acabou tendo que sair de campo durante o jogo que acontecia entre o Nova Venécia e o Pouso Alegre que foi válido pela Série D de 2022, tendo Max sido substituído no empate por 1x1 entre as duas equipes.
E um dos motivos que mais gera preocupação, é que Miller é hoje o jogador que mais jogou pelo Nova Venécia neste ano, somando 23 no total, e como você deve imaginar, o zagueiro é hoje uma das principais peças do clube capixaba.
Imagem de Max Miller durante uma partida do Nova Venécia. Créditos da imagem: Globo Esporte.
No último domingo, no jogo contra o Pouso Alegre, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, Max acabou sentindo o ombro e teve que sair de campo por não conseguir mais dar seguimento no jogo. O atual comandante da equipe, Cássio Barros obviamente ficou preocupado após o ocorrido e hoje o mesmo acompanha o quadro de Max Miller.
Caso o departamento médico constate que houve de fato uma lesão no ombro de Max, o zagueiro será o quarto jogador do Nova Venécia lesionado de forma mais séria durante os últimos tempos, o que claramente é motivo de preocupação e tensão entre os atletas e torcedores do clube capixaba. Até então, estão afastados dos gramados o volante Liniker e os atacantes Netinho e Odilávio.
Max Miller chegou até mesmo a fazer trabalhos fisioterapêuticos durante a última segunda-feira (06/06) junto aos seus companheiros de equipe.
E como você deve imaginar, Max acabou não participando do treino regenerativo por motivos óbvios, já que até que haja uma conclusão sobre o ocorrido, todo cuidado é pouco.
O jovem zagueiro passará por novos exames nesta terça-feira, para que assim seja constatado de fato o que ocorreu no último domingo.
- O Max, em uma disputa de bola, teve uma queda e caiu sobre o ombro. Como ficou um campo muito duro e uma queda muito forte, ficou muito dolorido. Ele pediu substituição. Ele será avaliado pelo doutor e só depois disso nós poderemos saber qual a real situação dele. Declarou o técnico da equipe capixaba após o jogo.
Portanto, se for constatada uma lesão no ombro de Max, o técnico do Nova terá a sua disposição atletas como Tiago Bettim e Rhamon Mexicano, além de Yan e Lucas Tavares que atuam pelo lado esquerdo.
E um dado interessante é que o Nova Venécia utilizou quatro combinações distintas ao longo desta temporada de 2022. Tiago Bettim e Yan atuaram juntos na estreia da equipe na Série D de 2022.
O próximo jogo do Nova Venécia acontecerá no próximo sábado (11/06), em uma partida válida pela Série D de 2022, contra a Caldense, às 16h, no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG), portanto, fique ligado para não perder nenhum lance desse jogo.
Será que de fato Max Miller foi mesmo acometido por uma lesão e precisará ficar longo dos gramados por um bom tempo?
Deixe o seu palpite logo abaixo!!