Mais um capítulo na novela entre Jorge Masvidal e Conor McGregor. Há tempos os dois lutadores trocam ofensas e nesta semana não foi diferente.
Conor McGregor deve retornar ao UFC este ano após a recuperação da lesão que teve durante a luta contra Dustin Poirier. Possivelmente, seu retorno deve ser na divisão dos meio-médios e não nos leves, como de costume.
E como bom falastrão não perdeu tempo em usar do seu talk trash com os os lutadores da divisão. O alvo foi um antigo desafeto do irlandês: Jorge Masvidal, que não ficou calado e respondeu a McGregor, chamando-o de “garotinho” e o acusando de fazer uso de esteroides.
“Ele é falso. Ele sabe que sou um homem que bate forte e que venho para matar. Não venho agarrar no cage. Vou dar tudo dentro de mim para matá-lo. Ele ainda é um cara pequeno, embora agora ele esteja usando esteroides e todos os tipos de coisas (em seu corpo). Eu adoraria lutar nos meio-médios com ele, mas não espero por ninguém. Se ele quiser fazer isso, eu vou quebrar a cara dele. Se ele não quiser, deixe outro vir”, disparou Masvidal.
Em resposta, McGregor fez uma postagem no twitter e em seguida apagou:
“Um cérebro de pombo absoluto esse cara é”, disse McGregor. “Estúpido além da crença.”
Depois que o post veio a público, Masvidal daria a seguinte resposta:
“Esse cérebro de ervilha é a maior luta da sua vida. Então você está com muito medo ou muito estúpido para receber este cheque.”
Adversário para Masvidal
Apesar de toda a banca do cubano, seu retrospecto no Ultimate não é dos melhores. O dono do cinturão de “Maior Casca Grossa do UFC”, saiu derrotado de suas últimas três apresentações na organização e ainda aguarda julgamento por uma suposta agressão a Colby Covington em um restaurante em Miami.
Ainda assim, está cotado para ser um dos potenciais adversários para o retorno de McGregor, no entanto nem mesmo ele está esperando por uma luta contra o rival.
Enquanto não há um consenso, outros lutadores se prontificaram a enfrentar Masvidal num futuro próximo. Entre eles os brasileiros Gilbert Durinho e Michel Pereira já desafiaram o cubano, que por hora, parece não ter pressa para retornar ao octógono.
- Tenho opções, mas o mais importante sou eu mesmo. Estar na melhor condição da minha vida, melhorar no wrestling. Todos sabem que posso bater com as mãos, os chutes, os joelhos. As pessoas sabem que não aguentam comigo na mão, que precisam me pegar no wrestling, é algo que preciso melhorar e encontrar a fórmula - explicou Masvidal.