Treinador segue fazendo ajustes no time do Colorado

Depois de uma sequência de cinco partidas sem derrotas, o Colorado aproveita da semana livre para treinamentos, e Mano Menezes consegue o tempo raro no calendário brasileiro, e visa melhorar questões ofensivas no time gaúcho.

O ajuste do time com o treinador, já visto nos primeiros jogos, deve ser aprimorado nessa semana, visando em um primeiro momento, o jogo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (14/05).

A vitória diante do líder do campeonato nacional é fundamental para o Colorado confirmar o bom momento, e colocar de vez a equipe gaúcha entre os primeiros colocados do torneio nacional.

Grupo de pessoas em pé

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Mano Menezes tem a semana livre para treinamentos no Inter. Foto: Twitter

Na tarde de terça-feira (10/05), Mano Menezes aproveitou para falar um pouco sobre o momento do Colorado, em entrevista exclusiva à TV Bandeirantes, no programa “Os Donos da Bola”.

Entre os principais trechos da entrevista, o comandante do Colorado aproveitou para falar sobre a possibilidade de um rodízio na equipe, para conseguir equilibrar o time que disputa o Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

“No calendário brasileiro exige rotatividade, não tem como. E a característica do elenco que ele tem na mão (Vitor Pereira, técnico do Corinthians), a faia etária, obriga ele a fazer mais do que outros. Eu quando estive no Cruzeiro fui bicampeão da Copa do Brasil e colocamos na última decisão, sete jogadores acima de 32 anos, na mesma equipe. É lógico que eu não podia fazer essa equipe jogar a cada três dias” – disse o treinador.

O treinador ainda aproveitou para fazer um panorama do Internacional durante a entrevista, e comentou sobre as expectativas do trabalho diante do Colorado, e como ele prevê o restante das competições para o Inter.

Grupo de pessoas jogando futebol em um gramado

Descrição gerada automaticamente
Colorado treinou forte na manhã desta quarta-feira (11/05), e segue a preparação. Foto: Twitter

"O caminho que nós temos ainda é longo. Não podemos nos empolgar se as coisas andarem bem num primeiro momento, porque se eu me empolgar, tenho certeza de que vamos tropeçar ali na frente. Tem que embasar essa melhora para que ela seja sustentável ali na frente” – disse o comandante do Internacional.

Por fim, o Colorado segue firme na preparação para a partida do próximo final de semana diante do Corinthians. Para o jogo, o Inter contará com a presença em massa de sua torcida, que deve lotar o Beira-Rio.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo