O golaço de Antony levou o Manchester United a uma vitória confortável por 3 a 0 sobre o Charlton em Old Trafford, garantindo a eles uma vaga nas semifinais da Copa EFL, com Marcus Rashford marcando dois gols no final.
Apesar de Erik ten Hag apontar um time enfraquecido, o United esteve bem na liderança durante a maior parte do primeiro tempo. Alejandro Garnacho impressionou especialmente nos minutos iniciais, constantemente afastando Sean Clare e passando a bola para um companheiro de equipe ou tentando testar Ashley Maynard-Brewer.
Os donos da casa continuaram na frente e abriram o placar aos 21 minutos, com Fred acertando passe para Antony de fora da área. O lateral acertou um toque certeiro para passar a bola e curvou com o pé esquerdo no ângulo superior para dar a vantagem aos donos da casa. Charlton começou o segundo tempo rapidamente, com Scott Fraser recebendo um chute de Albie Morgan, mas o escocês não conseguiu acertar o alvo.
Momentos depois, o United teve a bola no fundo da rede, após Anthony Elanga cruzar de Aaron Wan-Bissaka à queima-roupa, mas a bandeira subiu rapidamente, já que o atacante estava bem impedido.Maynard-Brewer fez uma grande defesa para os visitantes aos 65 minutos para manter o déficit em 1 a 0 após o contra-ataque de Garnacho, mas os visitantes perderam a vantagem no terço final da partida para valer a pena.
Rashford, que entrou como substituto no segundo tempo, encerrou a partida com uma dobradinha nos minutos finais para tornar o placar muito mais elástico. O primeiro veio de um passe inteligente de Facundo para colocar no fundo da rede, enquanto o segundo veio de um simples passe por cima de Casemiro. Com 15 gols marcados nesta temporada, Rashford espera continuar em boa forma quando o Manchester United enfrentar o rival local Manchester City na Premier League no sábado. Enquanto isso, Charlton espera se recuperar contra o Barnsley na League One.