Gavião do Norte fica no 0 a 0 com o Confiança e se distancia do G4 da competição nacional

Um confronto inédito entre os times, valido pela quinta rodada da Série C do Brasileirão. Manaus e Confiança ficaram no 0 a 0, no Estádio da Arena Amazônia, em partida realizada às 17h, do sábado (07).

O Gavião do Norte perdeu ótima chance de se aproximar do G4 da competição, já o Gigante Operário ainda não venceu no campeonato nacional.

Manaus empata em casa pela Série C (Foto: João Normando)

O Manaus hoje se encontra na sexta colocação, após o empate, de quebra, perde os 100% de aproveitamento em casa, agora soma oito pontos. O Confiança, do técnico Felipe, ex-jogador e um dos ídolos do Vasco da Gama, está no momento na vice-lanterna da Série C.

Sobre a partida, o Manaus, mandante do jogo, tentou partir pro ataque logo no início, a equipe amazonense já queria decidir e conquistar novamente três pontos em seus domínios, a exemplo dos dois primeiros jogos nessa Série C, nas vitórias por 1 a 0 sobre o Remo e Aparecidense. Roney, por duas vezes, e Denoni, foram os mais perigosos do Gavião do Norte e quase abriram o placar.

Já o Confiança foi tímido na etapa inicial, a equipe sergipana se limitava a defender, esperar mais o Manaus, do que propriamente tomar a iniciativa de jogo. O primeiro tempo terminou sem gols, com um bom volume do Manaus e poucas chances do Confiança.

A segunda etapa começou com um Confiança mais ligado e buscando mais oportunidades de abrir o placar na Arena Amazônia. O Manaus não ficou atrás, teve novamente chance com Roney, tentou algumas outras, mas pecava nas finalizações.

Manaus até tentou, mas não saiu do zero (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)

O jogo ficou equilibrado, porém nos minutos finais teve a equipe da casa mais presente no ataque pra fazer o primeiro gol. A partida terminou 0 a 0, empate que não agrada nenhum dos dois.

Gavião do Norte está com oito pontos (Foto: João Normando)

FICHA TÉCNICA:

MANAUS: Matheus; Weriton, Paulo Sérgio, Claudinho e Renan Luis; Branquinho (Luiz Felipe), Felipe Baiano e Roney (Silvano);

Denoni (Marco Antônio), Gilson (Thiaguinho) e Hélio Paraíba (Ibiapino).

Técnico: Evaristo Piza

CONFIANÇA(SE): Paulo Gianezini; Carlos (Cascardo), Nirley, Adalberto e Rai; Bruno Camilo (Adryan), Baggio (Oliveira) e Matheuzinho; Adauto (Tatavitto), Ítalo e Renan Gorne (Marquinhos).

Técnico: Felipe Maestro

A próxima partida do Manaus, dessa vez, será fora de casa, contra o Floresta (CE), no Estádio Ronaldão, jogo que será realizado no sábado (14), às 19h. O Confiança não viaja, tem seu próximo confronto em casa, no Batistão, às 20h (de Brasília), contra o Ferroviário, na terça-feira (17).

Na Bets você não perde nada dos campeonatos pelo mundo, fique com a gente!

Compartilhe esse conteudo