Até este exato momento, três setores do Nilton Santos já esgotaram, mostrando assim que a partida entre os dois clubes promete ser muito eletrizante e recheada de emoções.


O embate entre o Botafogo e o Juventude,que está previsto para acontecer no próximo domingo (01/04), terá um público gigante assistindo das arquibancadas da casa do clube carioca.

No início da noite da última terça-feira (26/04), o emblemático clube carioca divulgou parcialmente como anda a venda dos ingressos em suas redes sociais.

Até o momento, mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o confronto, mostrando assim que finalmente a equipe do Botafogo irá voltar a lotar estádios como era comum de se ver.

Até a data da publicação desta matéria (29/04), três setores da casa do Botafogo já se encontram esgotados: Oeste Superior A, Leste Inferior e Leste Superior, mostrando assim, que quem tiver planos de comprar o ingresso em cima da hora, pode acabar perdendo a oportunidade de assistir a esta partida.

Imagem dos jogadores do Botafogo comemorando após um gol. Créditos da imagem: Meio Hora.

As vendas para os demais setores seguem ocorrendo no site "VoucherSeguro", portanto, você que tem interesse em comparecer ao estádio no dia do jogo, já corre para garantir o seu ingresso para a partida.

Como foi dito anteriormente, a partida que acontecerá entres duas emblemáticas equipes acontecerá no Estádio Nilton Santos, que fica localizado no Rio de Janeiro, e a partida em questão será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, a equipe carioca se encontra na 12º posição da tradicional competição, somando um total de quatro pontos. Já o Juventude aparece na penúltima posição, que equivale à décima nona colocação, com apenas um ponto conquistado nesta edição do Brasileirão.

Imagem dos jogadores do Juventude unidos antes de uma partida. Créditos da imagem: Globo Esporte. 

Após o jogo contra o Juventude, o Botafogo já tem jogo marcado contra o imponente Flamengo de Paulo Sousa no domingo que vem (08/05) em uma partida válida pelo Brasileirão também. A partida terá início às 19:00.

E na mesma data, o Juventude também têm encontro marcado contra o Internacional. A bola irá rolar às 19:00 Estádio Alfredo Jaconi, em uma partida que também será válida pelo Brasileirão.

Será que daqui até o dia do jogo entre as duas valentes equipes todos os ingressos já terão sido vendidos?

Fique por dentro de tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com Bets!!
Pois aqui, você não perde um lance sequer!!



Compartilhe esse conteudo