Equipe inglesa comandada por Jurgen Klopp vai até a Espanha com a vantagem de 2x0

Depois de vencer o primeiro embate contra o Villarreal na semana passada, o Liverpool visita o Submarino Amarelo nesta terça-feira, a partir das 16:00 (horário de Brasília), para confirmar a vantagem e garantir a vaga para a grande decisão da Champions League.

Quem vencer o duelo entre Villarreal x Liverpool, decidirá o título da competição europeia contra o vencedor de Real Madrid x Manchester City, que será disputado no dia seguinte ao confronto entre o Submarino Amarelo e o time de Anfield.

Pelo lado dos comandados de Unai Emery, a tendência é de uma equipe que buscará uma virada histórica. Mesmo com o placar adverso contra o time do Villarreal, a equipe espanhola já deu provas durante a Champions, que nunca podemos duvidar do clube.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Villarreal tentará fazer a sua melhor campanha na história da competição europeia. Foto: Globo Esporte

Depois de eliminar a Juventus e o Bayern de Munique nas fases anteriores, o Villarreal precisará de uma postura ofensiva, e de uma diferença de três gols no tempo normal, para conseguir a vaga para a grande decisão.

Sendo assim, o time de Unai Emery deve ir a campo com: Rulli; Fouth, Albiol, Torres, Estupiñan; Capoue, Coquelin, Parejo; Lo Celso, Chukwueze e Dia.

Já no time de Anfield, a excelente temporada da equipe, que busca vencer tanto a Champions League, como a Premier League, segue firme na disputa de ambos os campeonatos, e deverá ter força máxima para o confronto diante do Villarreal.

Entre os destaques da equipe, o trio de ataque chama a atenção. Salah, Mané e Luis Díaz, mostram uma sintonia única, com diversas variações dentro de campo, e uma movimentação alucinante durante as partidas.

Homem em pé com chapéu

Descrição gerada automaticamente
Klopp pode chegar na quarta decisão de Champions. Antes, o treinador perdeu duas, sendo uma com o Liverpool e outra com o Borussia. Foto: Trivela

Com apenas Roberto Firmino fora de combate, Klopp deve mandar o que tem de melhor à campo com: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Salah, Mané e Luis Díaz.

Vale relembrar que o vencedor desse confronto decisivo, disputado na casa do Villarreal, encara o vitorioso do embate entre Real Madrid x Manchester City, que acontece na quarta-feira. A transmissão da partida entre Villarreal x Liverpool será feita pelo SBT (TV Aberta), TNT (TV Fechada) e HBO Max (Streaming).

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado me tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo