Embate acontece em Anfield, casa do time inglês, nesta quarta-feira

A reta final de Champions League costuma reservar boas surpresas para todos os amantes do futebol. Uma delas, acontece nesta quarta-feira. O Liverpool, gigante clube inglês, recebe o Villarreal, que já acumula diversos feitos na atual edição.

Para os comandados de Jurgen Klopp, a expectativa é de que seja confirmada a classificação da equipe inglesa para a grande decisão do torneio continental. O treinador alemão conta com um farto elenco a disposição, e para o primeiro jogo, não terá grandes desfalques.

A grande surpresa do Liverpool, é Luis Díaz. O atacante colombiano, que chegou ao time inglês no meio da temporada europeia, vem se firmando cada vez mais como o parceiro de ataque de Mané e Salah.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Luis Díaz vem crescendo de produção junto com o time inglês e é um dos destaques do Liverpool. Foto: Renascença

Sendo assim, a provável escalação do time de Anfield, que contará com o apoio em massa de sua apaixonada torcida, é de: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté (Matip), Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago Alcântara; Salah, Mané e Luis Díaz.

Já o time do Villarreal, vem de uma campanha surpreendente no mata mata da competição europeia, e tentará, novamente, eliminar um gigante do futebol europeu, já que na atual edição, a equipe espanhola já bateu Juventus e Bayern de Munique.

O clube alemão, inclusive, foi motivo de desabafo por parte dos jogadores do Submarino Amarelo, já que o técnico do Bayern, Julian Naggelsmann, declarou que “gostaria de garantir a vitória diante do Villarreal já na Espanha”.

A ótima equipe montada por Unai Emery, tem no seu técnico, o grande protagonista do clube, que já alcançou a melhor marca de sua história na Champions League, chegando à uma semifinal da competição europeia.

Jogador de futebol com pessoas assistindo

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Unai Emery conseguiu montar um Villarreal competitivo e surpreendente na Champions League. Foto: O Globo

Agora, diante do desafio de encarar um dos grandes favoritos a conquista do torneio, Unai Emery deve mandar à campo o time do Villarreal com: Rulli; Foyth, Albiol, Torres, Estupiñan; Parejo, Coquelin, Capoue; Lo Celso, Moreno e Danjuma.

Para acompanhar a primeira partida da semifinal entre Liverpool e Villarreal, a transmissão acontece pela TV fechada, no canal da TNT Sports, ou no aplicativo de streaming HBO Max. O jogo da volta que decidirá quem avança para a grande decisão da Champions, acontece no próximo dia 03/05.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo