Atacante Vico analisa confronto contra equipe paulista

Em duelo atrasado válido pela primeira rodada da Série B do Brasileirão, CRB visita o Novorizontino no Estádio Jorjão, às 19h, desta quarta-feira (4). O Galo da Campina que até agora não venceu no campeonato, enfrenta a equipe paulista que não vê uma vitória há quase seis meses.

Vico foi um dos destaques do Galo na final do Alagoano. Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoa

Enquanto isso, o CRB vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer, sendo três derrotas e um empate na Série B. O Galo ainda não venceu na competição. Seu último duelo contra o Grêmio de Porto Alegre foi mais uma derrota que ajudou a afundar a equipe na lanterna do campeonato.

Caso o CRB derrote o Tigre no confronto desta quarta-feira, soma três pontos e se afasta da 20ª posição, mas ainda se mantém na zona de rebaixamento. Já o Novorizontino luta pela vitória para, além de quebrar o jejum, também conseguir se livrar da zona.

A última vez que o Tigre venceu uma partida foi em novembro de 2021, quando bateu o Manaus por 2 a 0, ainda pela Série C da competição nacional. De lá para cá, foram 17 jogos, 11 derrotas e 6 empates. Na última rodada, empatou contra o Criciúma por 1 a 1, com gol de Lucas Tocantins, fora de casa.

Atleta defendeu o Vitória na temporada de 2021. Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

O atacante Vico, contratado para defender a equipe na temporada 2022, é uma das apostas do Galo para o duelo em Novo Horizonte (SP). Dono de dois gols na temporada passada pelo Vitória, o atleta de 25 anos fez sua análise para o jogo:

“A gente terá uma missão difícil pela frente contra o Novorizontino. É um jogo complicado, diante de uma equipe forte em casa. Precisamos ter ritmo forte e muita eficiência durante os noventa minutos para sairmos com a vitória. Nossa ideia é buscar os três pontos nesta partida, que é muito importante para todos aqui”.

Ciente que a entrega do clube ao longo da Série B desanima o torcedor, o camisa 18 adianta: “O que a gente tem buscado é essa sequência positiva na competição. O grupo sabe que tem potencial para isso e vai lutar muito para vencer essas próximas partidas”.

Ficha Técnica do confronto

Data: 4 de maio de 2022, às 19h (horário de Brasília).

Competição: Campeonato Brasileiro Série B.

Local: Estádio Jorge de Biasi (Jorjão), em Novo Horizonte (SP).

Transmissão: SporTV.

Árbitro: Paulo Henrique Schleic Vollkopf (MS).

Árbitros assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MD) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).

Compartilhe esse conteudo