Kylian Mbappé não treinará com a equipe principal do Paris St-Germain quando eles intensificarem os preparativos na segunda-feira para o início da temporada da Ligue 1.
Mbappé está em um impasse contratual com o PSG em meio ao desejo de se juntar ao Real Madrid.
O maior artilheiro de todos os tempos do clube se recusa a assinar a extensão de um ano de seu contrato, que termina no próximo verão.
O PSG, portanto, quer vender o atacante da França agora e garantir uma taxa de transferência, em vez de deixá-lo ir por nada.
Como resultado, Mbappé foi deixado de fora da equipe do PSG para a viagem de pré-temporada à Ásia.
Posteriormente, ele se recusou a se encontrar com representantes do Al-Hilal, que fez uma oferta recorde mundial para trazê-lo para a Arábia Pro League.
O PSG começa sua defesa do título francês em casa contra o Lorient no sábado e entende-se que Mbappé treinará com o grupo 'loft' em vez do grupo de treinamento 'A', que são jogadores que podem atuar no time principal.
Fontes do PSG dizem que sua tentativa mais recente de intermediar uma solução para a situação foi oferecer a Mbappé uma cláusula de venda garantida em seu contrato para o final desta temporada. Esta oferta foi rejeitada.