Acesso rápido:
Aposta
Resultados
Noticias Brasil
Noticias Principais
LIVE

Ketlen Vieira e outros quatro brasileiros vencem no UFC Fight Night Holm vs Vieira

Robison
3 em minutos de leitura
Ketlen Vieira e outros quatro brasileiros vencem no UFC Fight Night Holm vs Vieira

A brasileira fez o main event e venceu por decisão dividida após 5 rounds intensos. Michel Pereira, Tabatha Ricci, Jailton Malhadinho e Jonathan Martinez também venceram no sábado.

Ketlen Vieira está cada vez mais próxima de desafiar a campeã do peso-galo (até 61kg) do UFC. A brasileira superou a americana Holly Holm por decisão unânime dos juízes com a pontuação de 48-47, 47-48 e 48-47.

blog photos
Ketlen Vieira quase finaliza Holly Holm e vence por decisão dividida - imagem: UFC

A luta

O combate foi bem parelho, com as duas atletas procurando a trocação nos primeiros rounds. Conforme Ketlen crescia no combate, a americana tentava a amarrar a luta, buscando levar a adversária para a grade. Como resposta, a brasileira buscou a queda, assim o embate se manteve na grade.

Depois das instruções do treinador com incentivos do tipo: “você veio pra brincar ou pra meter a mão na cara dela?” Após a bronca, Ketlen foi para cima da oponente, chegando a quase finalizá-la. A manauara conectou bons golpes, enquanto Holm tentava aumentar a distância com socos e chutes na linha de cintura.

No final, deu a brasileira, que desabafou: “Eu busquei o nocaute e ela só ficou amarrando a luta (...) Ela é hall da fama do boxe e uma excelente kickboxer. Quando ela sentiu a minha mão, começou a me agarrar, e eu fiz um camp para que eu a agarrasse. Isso me confundiu, mas eu sabia que Deus me daria essa vitória. Ouçam todos, eu sou a próxima campeã desta divisão - disse Ketlen Vieira no discurso pós-luta.

Mais brasileiros no card

No co-main event, Michel Pereira e Santiago Ponzinibbio mediram forças pelo peso meio-médios. A luta terminou com vitória para o brasileiro por decisão dividida (28-29, 30-27 e 29-28), mas os dois atletas ganharam o bônus da Luta da Noite. Cada um embolsou US$ 50 mil pela qualidade do confronto.

blog photos
Michel Pereira vence Santiago Ponzinibbio por decisão dividida - imagem: UFC

No embate de brasileiras no peso-mosca entre Polyana Vieira e Tabatha Ricci deu Tabatha por decisão unânime (triplo 29-28). Foi uma luta bem parelha, mas Tabatha conseguiu ser superior, principalmente por tomar mais a iniciativa.

No card preliminar Jailton Malhadinho deu show contra Parker Porter no peso-pesado. O baiano aceitou subir de categoria e venceu por finalização um oponente quase 20 quilos mais pesado no primeiro assalto.

Jonathan Martinez também venceu o adversário Vince Morales por decisão unânime (triplo 30-27). Além de Polyana Vieira, Felipe Colares foi o outro brasileiro que perdeu no UFC Vegas 55. Felipe foi nocauteado aos 3 minutos do terceiro round.

Veja os resultados:

Card principal

Ketlen Vieira venceu Holly Holm por decisão dividida (48-47, 47-48 e 48-47)

Michel Pereira venceu Santiago Ponzinibbio por decisão dividida (28-29, 30-27 e 29-28)

Chidi Njokuani venceu Dusko Todorovic por nocaute aos 4min48s do R1

Tabatha Ricci venceu Polyana Viana por decisão unânime (triplo 29-28)

Jun Yong Park venceu Eryk Anders por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)

Card preliminar

Joseph Holmes venceu Alen Amedovski por finalização a 1min04s do R1

Jailton Malhadinho venceu Parker Porter por finalização aos 4min35s do R1

Uros Medic venceu Omar Morales por nocaute técnico aos 3min05s do R2

Jonathan Martinez venceu Vince Morales por decisão unânime (triplo 30-27)

Chase Hooper venceu Felipe Cabocão por nocaute técnico aos 3min do R3

Sam Hughes venceu Elise Reed por nocaute técnico aos 3min52s do R3

ARTIGOS RELACIONADOS

Supercomputador prevê que Argentina será campeã Copa do Mundo de 2022Supercomputador prevê que Argentina será campeã Copa do Mundo de 2022
Supercomputador prevê que Argentina será campeã Copa do Mundo de 2022

Um supercomputador previu que os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentarão na final da Copa do Mundo de 2022, com a Argentina vencendo Portugal na disputa de pênaltis. A pesquisa, conduzida pela BCA Research, foi publicada no relatóri...

2 em minutos de leitura
#Copa do Brasil,#Futebol Brasileiro,#Brasil,#Athletico Paranaense,#Flamengo,#Notícias do Dia

Copa do Brasil - Quartas de Final - ATHLETICO-PR 0 X 1 FLAMENGO

O Athletico precisa apenas de uma vitória simples em casa para conseguir a classificação, por isso chega confiante para o confronto e ainda vai poder contar com a sua torcida para...

2 em minutos de leitura

#Copa do Brasil,#Futebol Brasileiro,#Brasil,#Fluminense,#Fortaleza,#Notícias do Dia

Copa do Brasil - Quartas de Final - FLUMINENSE 2 X 2 FORTALEZA

O Fluminense atravessa boa fase e chega embalado para este jogo de volta que definiria uma vaga na semifinal, tendo ainda a vantagem de ter vencido o jogo de ida. O Fortaleza, ape...

3 em minutos de leitura

#futebol,#Brasil,#Flamengo,#Corinthians,#Copa Libertadores da América 2022,#Libertadores da Ámerica

Copa Libertadores da América - Quartas de Final - FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS

O Flamengo entrava em campo com grande vantagem para seguir vivo na competição, já que venceu o jogo de ida na casa do adversário por 0 x 2. Além disso o time tem a seu favor o r...

2 em minutos de leitura

#Brasileirão Série A,#Campeonato Brasileiro de Futebol,#Botafogo,#Ceará,#Futebol Brasileiro,#Brasil

Brasileirão Série A - BOTAFOGO 1 X 1 CEARÁ

O Botafogo precisava vencer para dar fim a sequência ruim de resultados e com isso voltar ao topo da tabela. Já o Ceará segue na briga para não entrar na zona de rebaixamento. Era...

2 em minutos de leitura