Após suspeitas, o meia acabou não sendo relacionado para a partida contra a equipe da Chapecoense na última sexta-feira (22/04).
Fora da partida contra a Chapecoense na última sexta-feira, Juninho teve confirmada uma lesão na coxa direita e acabou virando desfalque para a equipe do Vasco, que hoje inclusive se encontra em uma situação delicada.
Em tratamento desde a quinta-feira, o atleta apresentou evolução e, após reavaliação nesta segunda-feira (26/04), o mesmo parou de sentir dores, o que claramente são ótimas notícias para os torcedores e simpatizantes do clube carioca que tanto querem ver o atleta em ação pelo Vasco da Gama.
A expectativa dos médicos da equipe carioca é de que Juninho inicie o mais rápido possível a sua transição física, com trabalhos no campo. Porém, não foi dado nenhum prazo para o atleta voltar aos treinos com o resto da equipe carioca, como foi divulgado.
O atleta começou a sentir dores na última quinta, após um treino no CT Moacyr Barbosa, e foi constatado um quadro de mialgia na coxa direita, e por mais que essa não seja uma lesão gravíssima, o melhor a se fazer é resguardar a integridade física do jogador.
Após o incidente, o meia nem chegou a viajar com o resto da equipe do Vasco para Chapecó, para disputar uma partida contra a Chapecoense no último dia 22/04 pela Série B.
Desde então, Juninho fez um trabalho integral e foi sendo reavaliado durante o período, na tentativa do mais rápido possível.
A próxima partida que o Vasco irá disputar será nesta quarta-feira pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube carioca enfrenta a Ponte Preta, jogando em casa, no São Januário, às 21h30 pelo horário de Brasília.
E por falar em jogo em casa, a partida citada acima, certamente será decisiva na passagem de Zé Ricardo, treinador da equipe carioca. E o por que talvez você já deva saber, já que o Vasco não venceu uma partida sequer neste ano de 2022.
E é claro que esse fato acabou deixando muitos torcedores e simpatizantes da equipe carioca indignados com a direção do clube, o que acabou resultando até mesmo em protestos e tumulto como forma de reivindicação por melhorias na postura do clube.
Será que irá demorar muito tempo para vermos Juninho defendendo a camisa do Vasco novamente?
Deixe a sua opinião!!
Fique por dentro de tudo que rola no futebol carioca e mundial com a Bets!!