Juliano Pacheco é o novo reforço do Amazonas da Série D, confira agora

Arthur
Arthur,
2 em minutos de leitura
Juliano Pacheco é o novo reforço do Amazonas da Série D, confira agora

Juliano chegou na Onça Pintada nesta semana, tendo o mesmo já até treinando com seus novos companheiros de equipe na última quarta-feira, porém, para que seu contrato seja 100% validado ainda faltam a assinatura de algumas “papeladas”.

Com a chegada da reta final da tão almejada Série D do Campeonato Brasileiro, várias equipes vem buscando hoje fortalecer mais ainda os seus sólidos elencos para a disputa desta fase tão importante, e é claro que com o Amazonas não foi diferente, já que hoje a valente equipe se encontra bem próxima de subir de divisão.

E com isso, Juliano Pacheco de 32 anos finalmente chegou ao elenco do Onça Pintada para já dar início à sua nova rotina de treinamento.

blog photos
Imagem de Juliano Pacheco treinando com seus novos companheiros. Créditos da imagem: Futebol do Norte.

Juliano Pacheco atua hoje como volante, e para ingressar no elenco da Onça Pintada, o mesmo teve que deixar o seu antigo clube, Brasil de Pelotas, que disputa atualmente a Série C do Brasileiro, o que nos leva a acreditar que em um futuro não muito distante poderemos ver Juliano jogando contra sua antiga equipe, caso o Amazonas consiga subir nesta edição.

O volante de 32 anos ainda não foi anunciado oficialmente pelo Amazonas como foi citado acima, mas após a resolução de todos estes trâmites legais, certamente veremos uma bela apresentação por parte da Onça Pintada.

Além de Juliano, a Onça Pintada anunciou também durante as últimas semanas a chegada do meia Marco Goiano e do atacante Douglas Santos, mostrando assim que o Amazonas estará muito bem preparado para disputar esta reta final da Série D.

A Onça Pintada hoje é a primeira colocada no grupo 1 da Série D do Brasileiro, contando hoje com 22 pontos, e por incrível que pareça, a equipe até hoje não perdeu um jogo nesta edição da competição.

blog photos
Imagem do imponente escudo do Amazonas Futebol Clube. Créditos da imagem: Wikipédia.

Será que após estas contratações o Amazonas irá conseguir a tão sonhada promoção para a Série C do Brasleiro?
Deixe o seu palpite logo abaixo!!


ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura