Com a saída de Abel Braga o Fluminense certamente terá que se reinventar para se manter firme e vivo no Brasileirão neste ano de 2022, e essa “responsa” passa a ser do atual técnico do clube, Fernando Diniz.

O técnico recém chegado, terá que usar todas as suas opções possíveis na tentativa de surpreender os exigentes torcedores do Tricolor Carioca durante as próximas semanas, e uma curiosidade é que a partida que acontecerá entre o Fluminense e o Palmeiras será a primeira partida de Diniz na direção do clube carioca nesta edição do Brasileirão.

E é claro que junto a isso vem uma grande responsabilidade, portanto, Fernando Diniz já iniciou a preparação de seu elenco para enfrentar a equipe de Abel Ferreira, que é sem dúvidas uma das mais bem qualificadas do futebol brasileiro hoje.

E após certo tempo afastado dos gramados, finalmente o craque Jhon Arias voltou a treinar normalmente e sua possível entrada na partida gera ânimo e expectativa nos vários torcedores do Tricolor Carioca que tanto querem ver o craque colombiano em ação pelo icônico Fluminense.


E para quem não sabe, Jhon foi afastado e ficou em observação após o mesmo ter sido acometido por uma lesão no tornozelo, o que certamente é algo bastante recorrente no mundo do futebol.

Mas pelo fato de sua lesão não ter sido tão séria, para a alegria de muitos, pouco tempo após do ocorrido o craque colombiano já está de volta aos treinos normais ao lado de seus companheiros, o que é um bom sinal de que Fernando Diniz tem mais uma carta na manga para duelar contra o talentoso elenco do Palmeiras.

Imagem de Fernando Diniz na direção do Fluminense. Foto: NETFLU.


Além da partida em questão ser protagonizada por dois times que contam com excelentes jogadores, tanto uma equipe quanto a outra não vem fazendo uma campanha digna de aplausos no Brasileirão, que obviamente era o que os torcedores e simpatizantes do clube esperavam para esta temporada.

E é claro que isso acaba dando uma “recheada” na partida, pois ambos os clubes estão dispostos a tudo para conseguir os três pontos referentes à essa partida, na tentativa de assim ir se aproximando das primeiras colocações da tabela.

O jogo entre o Fluminense e o Palmeiras está previsto para acontecer no próximo domingo, no dia 08/05, às 16:00 (pelo horário de Brasília), portanto, já fique ligado para não perder nenhum lance desse jogo que tem tudo para ser um dos melhores confrontos que já aconteceram nesta edição do Brasileirão.

Será que Jhon Arias vai conseguir surpreender o recém chegado técnico do Fluminense durante as próximas rodadas?
Deixe a sua opinião!!

Fique ligado em tudo que rola no futebol brasileiro e mundial com Bets!!
Pois aqui, você não perde um lance sequer!!
Compartilhe esse conteudo