Nada dirige as equipes da NFL como os quarterbacks. É possível, não provável, vencer apesar deles. É preferível, não fácil, conseguir o melhor deles. São eles, mais do que ninguém, que moldam o panorama do futebol, semana após semana.
É por isso que estamos classificando todos os 32 sinalizadores iniciais ao longo da temporada de 2022: para fazer um balanço dos jogadores mais importantes do jogo, classificando todos, desde as superestrelas de boa-fé até os QBs que podem valer a pena substituir.
Embora esses rankings não reflitam necessariamente quais QBs preferimos ter no restante do ano (ou em suas carreiras) - por exemplo, ainda confiamos em Tom Brady em vez de, digamos, Geno Smith - eles são projetados para mostrar quais aqueles estão realizando e posicionados melhor neste momento.
1.Patrick Mahomes - KANSAS CITY CHIEFS QB
Ele está jogando seu melhor futebol desde o MVP de 50 touchdowns em 2018. Não importa quem está jogando fora. Ele, Andy Reid e Travis Kelce são os modernos Tom Brady, Bill Belichick e Rob Gronkowski .
2.Jalen Dói - PHILADELPHIA EAGLES QB
São Hurts e Mahomes como claros candidatos a MVP no momento. O primeiro foi verdadeiramente notável em todas as facetas do jogo; nem mesmo seus maiores fãs poderiam prever tal salto como um passador. Seu comportamento impassível é apenas um bônus.
3.Joe Burrow - CINCINNATI BENGALS QB
O trabalho que ele fez sem Joe Mixon e Ja'Marr Chase é um lembrete de seu andar incrivelmente alto. Burrow é de longe o maior motivo pelo qual Cincinnati pode se preocupar em pensar em um título da AFC North. Agora imagine os fogos de artifício após o retorno de Chase.
4.Josh Allen - QB DO BUFFALO BILLS
Ele voltou à Terra um pouco no último mês, voltando a algumas das tendências erráticas do início de sua carreira. E, no entanto, sem seu braço monstruoso e abordagem entusiasmada, os Bills não são 8-3 com pelo menos a capacidade de igualar uma superpotência como os Chiefs .
5.Lamar Jackson - QB DO BALTIMORE RAVENS
Ele pode nunca ser o passador regular que queremos que ele seja, tanto por sua própria ação quanto por seu pessoal, mas poucos QBs são tão críticos para o time que move a bola. Apenas 11 jogadores - não QBs, jogadores - têm mais jardas corridas do que ele este ano.
6.Geno Smith - QB DO SEATTLE SEAHAWKS
Só porque os Seahawks não conseguem parar ninguém na defesa, não significa que sua oferta de Jogador do Ano de Retorno perdeu qualquer brilho. Mesmo quando Kenneth Walker III não tem pistas de corrida, Smith se manteve firme, preciso e alimentou seus wideouts de elite.
7.Tua Tagovailoa - MIAMI DOLPHINS QB
Os Dolphins fizeram tudo certo para garantir seu crescimento, assim como os Eagles with Hurts. Seu tempo com uma dupla de elite do WR o ajudou a liderar facilmente a NFL em jardas por tentativa (9,0) e conclusão (12,9). Todos nós esperamos ansiosamente sua primeira verdadeira marcha em direção a um playoff.
8.Dak Prescott - DALLAS COWBOYS QB
Se você está apenas olhando para o tamanho da amostra de cinco jogos desde seu retorno da lesão, Prescott tem sido um dos melhores e mais eficientes sinalizadores do jogo, completando quase 72% de seus arremessos, com média de 8,2 YPA e duas pontuações por jogo. Dallas é o contendor curinga a ser batido.
9.Jimmy Garoppolo - SAN FRANCISCO 49ERS QB
O ataque do 49ers não estava necessariamente disparando em todos os cilindros em uma vitória sobre o Saints na semana 12, mas Garoppolo tem sido especialmente estável como zelador do ataque de Kyle Shanahan. Além de geralmente controlar a bola, ele parece um toque mais ágil do que o normal ao estender as jogadas.
10.Primos Kirk - QB DO MINNESOTA VIKINGS
São os Chargers , não Herbert. São os Chargers, não Herbert. Continue repetindo isso, porque se não fosse pelas espirais sempre constantes da arma jovem, LA pode muito bem ter perdido para os Cardinals na semana 12. Preso a um ataque repleto de lesões que se recusa a arejá-lo, ele encontrou maneiras de postar números respeitáveis.