Clube de Neymar, Mbappé e Messi vive os últimos jogos do Campeonato Francês

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Francês, o PSG, campeão do torneio nacional, entra em campo diante da equipe do Montpellier, fora de casa, neste sábado (14/05), a partir das 16:00 (horário de Brasília).

‌‌

Com ambas as equipes com situações encaminhadas, a partida servirá de teste para os dois comandantes. Pelo lado do Montpellier, já livre do rebaixamento na Ligue 1, o mandante terá uma escalação alternativa contra o PSG.

‌‌

Entre os desfalques, Pedro Mendes, zagueiro português, é a grande ausência da equipe do Montpellier. No restante do time, a tendência é que se repita a escalação dos últimos jogos, e o mandante vá com tudo para cima do PSG.

‌                                                              Upload

Montpellier quer surpreender o PSG. Foto: Sportskeeda

Sendo assim, a provável equipe do Montpellier, escalada pelo técnico Olivier Dall’Oglio para o jogo contra o PSG é: Jonas Omlin; Cozza, Sakho, Estève; Leroy, Mollet, Savanier; Souquet, Mavididi, Wahi e Cabella.

‌‌

Já do lado do time parisiense, Mauricio Pochettino não poderá contar com Leandro Paredes e Julian Draxler, que seguem em recuperação de lesões musculares e desfalcarão o PSG na reta final da temporada.

‌‌

Por outro lado, o treinador contará com seu trio fatal: Neymar, Messi e Mbappé. O tridente ofensivo, ainda deverá ganhar a companhia de Di Maria, e irá procurar o ataque durante toda a partida contra o Montpellier.

‌‌

A provável escalação do PSG para a partida deste sábado contra o Montpellier é de: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Verrati, Danilo, Di Maria; Messi, Neymar e Mbappé.

‌‌

Para a reta final da temporada, o PSG busca os dois resultados positivos no Campeonato Francês, já que acumulou decepções ao longo do ano, com o grande elenco montado pela equipe francesa.

‌                                                              Upload

Neymar teve uma temporada abaixo no PSG. Foto: Globo Esporte

Na Champions League, vale relembrar, o PSG viu a vaga cair de suas mãos, no jogo contra o Real Madrid, que teve em Karim Benzema, o grande nome da eliminatória, sendo decisivo no jogo da volta, com três gols marcados diante do time parisiense.

‌‌

Agora, o PSG já trabalha com a montagem do elenco para a próxima temporada, e tem como objetivo, segurar o principal nome da equipe na atual temporada: Kyllian Mbappé. O jogador tem uma proposta do Real Madrid (Espanha), mas ainda não decidiu onde vai jogar na próxima temporada.

‌‌

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo