Inter visita o Cuiabá neste sábado com um time alternativo!

Victor Simonelli
Victor Simonelli,
2 em minutos de leitura
Inter visita o Cuiabá neste sábado com um time alternativo!

Mano Menezes decidiu poupar alguns jogadores, e Colorado terá mudanças para o jogo

Neste sábado (21/05), a partir das 21:00 (horário de Brasília), o Internacional visita o Cuiabá, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o Colorado deverá ter uma equipe alternativa, já que tem uma decisão no meio de semana, contra o 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana.

Sendo assim, a tendência é de que Mano Menezes poupe Bustos, Carlos de Pena, Rodrigo Dourado e Renê. O quarteto deverá ser preservado para a decisão que o Colorado enfrenta no meio de semana.

Outro jogador que pode ganhar uma oportunidade é Alexandre Alemão. O atacante que, nas duas primeiras partidas de Mano Menezes, foi decisivo e marcou os gols das vitórias contra Fluminense e Independiente Medellín.

Uma imagem contendo homem, pessoa, segurando, jogador

Descrição gerada automaticamente
Gabriel é outro jogador que deve ganhar uma nova oportunidade no time do Colorado. Foto: Globo Esporte

Para a entrada do centroavante, a expectativa é pela saída do atacante David. O jogador que vem fazendo boas atuações com a camisa do Colorado, também deve ganhar um descanso neste fim de semana.

Sendo assim, a provável escalação do time de Mano Menezes contra o Cuiabá é de: Daniel; Heitor, Mercado, Vitão, Moisés; Gabriel, Liziero, Edenilson, Alan Patrick; Wanderson e Alexandre Alemão.

Já pelo lado dos donos da casa, o time do Cuiabá precisa vencer o jogo, para se recuperar no Campeonato Brasileiro e se afastar das posições da parte de baixo da tabela de classificação do torneio nacional.

No último jogo, Walter foi o grande nome da equipe, e evitou uma derrota com um placar elástico, protegendo a meta do time diante do São Paulo. O goleiro vem em grande fase, e é um dos principais jogadores do time.

Entre a dúvidas do time do Cuiabá, a principal dúvida está na armação da equipe. Valdívia e Rodriguinho brigam pela posição, e o técnico Pintado irá encerrar a dúvida horas antes do confronto contra o Colorado.

Estádio de futebol

Descrição gerada automaticamente
Torcida do Cuiabá promete uma linda festa para o jogo. Foto: Mato Grosso+

Sendo assim, a provável escalação do mandante da partida deste final de semana é: Walter; João Lucas, Paulão, Marlon, Uendel; Marcão Silva, Pepê, Valdívia (Rodriguinho); Alesson, Felipe Marques, Genílson (André).

O confronto que terá início as 21:00 (horário de Brasília), será transmitido pelo Premiere (Pay-per-view), e contará com a presença em massa da torcida do mandante, que promete lotar a Arena Cuiabá.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!

ARTIGOS RELACIONADOS

Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.
Torcida do Remo esgota ingressos para o clássico contra o Paysandu no domingo.

Em menos de 48 horas de vendas, a torcida do Remo conseguiu o incrível feito de esgotar todos os ingressos que foram colocados à venda para o jogo contra o Papão da Curuzu, sendo esse o maior clássico do futebol paraense. O jogo entre o Paysandu ...

Arthur
2 em minutos de leitura
#Brasil,#Campeonato Paraense,#Brasileirão Serie C,#Futebol,#Notícias do Dia

O Mangueirão será reaberto no dia 1º de setembro após mais de um ano de reforma.

O grandioso Estádio Olímpico do Pará, que é conhecido popularmente como Mangueirão, se encontra fechado atualmente para uma grandiosa reforma interna e externa. Segundo o Gover...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Brasileirão Serie C,#Manaus FC,#Ferroviário,#Futebol,#Notícias do Dia

Ferroviário entra em campo contra o Manaus na tentativa de se afastar das últimas posições da Série C de 2022.

Manaus FC e  Ferroviário entram em campo no próximo sábado (02/07), às 17h, em uma partida válida pela Série C de 2022. Após alguns deslizes nesta edição da Série C, o Ferroviár...

Arthur

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Copa do Brasil,#Botafogo,#América Mineiro,#Futebol,#Notícias do Dia

Botafogo sofre três gols e se complica na Copa do Brasil

Equipe carioca perdeu por 3x0 para o América-MG, e agora precisa de um milagre para avançar na competição Em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Br...

Victor Simonelli

2 em minutos de leitura

#Brasil,#Libertadores da Ámerica,#Fortaleza,#CB Estudanties,#Futebol,#Notícias do Dia

Fortaleza não consegue superar o Estudiantes na Libertadores

Apesar da Arena Castelão estar lotada, e de abrir o placar, o Leão do Pici não conseguiu sair com vantagem no 1o jogo das oitavas O Fortaleza recebeu o Estudiantes na noite dest...

Gab

2 em minutos de leitura