Nerazzurri teve uma importante vitória em casa em rodada do Calcio

A partida entre Internazionale x Empoli, válida pela 36ª rodada do Campeonato Italiano, representava uma decisão para o time de Milão. A reta final do torneio nacional, conta com a disputa entre Inter e Milan pelo título do Calcio.

Para a Internazionale, apenas a vitória bastava para se manter viva na disputa pelo troféu nacional. O time de Milão contou com a ótima atuação de seu camisa 10 e principal jogador da equipe, Lautaro Martínez, para sair vencedor do confronto.

Desde o início do jogo, o que se viu foi um Empoli surpreendente, avançando as linhas e tentando surpreender a Inter no Giuseppe Meazza lotado. E logo aos 5 minutos, Pinamonti abriu o marcador para o rival. 1x0 para o time do Empoli.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Argentino foi o nome do jogo. Foto: ESPN

Depois disso, aos 28 minutos da primeira etapa, Asllani teve toda a frieza para ampliar a vantagem do Empoli no marcador. 2x0, e a tensão tomava conta do estádio da equipe da Internazionale.

Porém, os comandados de Simone Inzaghi, tiveram paciência e mantiveram a ideia do treinador de pressionar o Empoli no campo de defesa do adversário. Com isso, em bobeada da zaga do rival, Romagnoli acabou marcando contra o próprio gol, e diminui a diferença da Inter no marcador. 2x1, e a torcida da Internazionale subiu o volume no estádio.

Logo na sequência, aos 45 minutos, Lautaro Martínez fez o seu primeiro gol no jogo e botou fogo na partida. 2x2 no marcador. Naquela altura, a Inter empatava com o Milan na pontuação do Italiano.

Para a segunda etapa, Inzaghi tratou de avançar as linhas ainda mais. A postura ofensiva foi recompensada, e Lautaro Martínez marcou o seu segundo gol no jogo, aos 19 minutos da etapa final.

Pessoas jogando futebol em um campo

Descrição gerada automaticamente
Lautaro Martínez chuta para marcar o terceiro gol da Internazionale na partida diante do Empoli. Foto: R7

Antes de terminar o jogo, Alexis Sánchez fechou o placar com o quarto gol da Inter, em boa jogada trabalhada pela equipe de Milão. 4x2 e a torcida da Inter respirou mais aliviada com o bom resultado.

Agora, a equipe de Milão, seca o rival Milan que joga nesse final de semana, no domingo (08/05), a partir das 15:45 (horário de Brasília), fora de casa, em partida diante do Verona, e que vale muito para ambas as equipes.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive ligado em tudo o que rola no mundo da bola!
Compartilhe esse conteudo