Colorado teve o gol salvador de Alemão para dar a vitória ao time gaúcho

Depois de bom resultado no final de semana pelo Campeonato Brasileiro, a partida diante do Independiente Medellín, válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, mostrava a necessidade de uma vitória do Inter.

Antes do jogo, com apenas dois pontos conquistados durante as duas primeiras partidas, o Inter precisava vencer o Independiente Medellín em seus domínios, para se manter vivo na briga por uma vaga na próxima fase do torneio nacional.

Além disso, o jogo marcava a estreia de Mano Menezes na competição continental comandando o Colorado. E o que se viu do time gaúcho, foi uma equipe muito segura defensivamente.

Mesmo com Daniel precisando agir em determinados momentos do jogo, o Inter foi soberano, e teve na sua defesa, a grande arma para conquistar a primeira vitória na competição continental.

Jogador de futebol

Descrição gerada automaticamente
Alemão comemora o gol da vitória do Inter. Foto: Agora RS

Porém, na parte ofensiva, mais uma boa atuação do centroavante Alemão, é destaque do Colorado na partida da Colômbia. A cada jogo, a confiança do atacante vem aumentando, e ele já acumula o terceiro gol decisivo para o Colorado.

O seu gol, aconteceu aos oito minutos da etapa final, depois de boa jogada de Rodrigo Dourado. O volante entrou na área do Independiente Medellín, e rolou a bola, com carinho, para Alemão.

O centroavante do Inter teve todo o tempo para ajeitar, escolher o canto, e mandar para o fundo das redes colombianas. 1x0 para o Colorado. Àquela altura, o time do Inter já merecia o gol, e continuou pressionando o rival em busca de aumentar o marcador.

Jogador de futebol com jogadores em campo e pessoas por trás

Descrição gerada automaticamente
Jogadores comemoram triunfo. Foto: Metropoles

Até o final da partida, o time gaúcho optou por uma estratégia de preservar a posse de bola, garantindo assim, o primeiro triunfo do Internacional, dentro da competição continental. Com os três pontos garantidos, o Colorado agora assume a liderança de seu grupo.

A vitória fora de casa deixa o Inter com cinco pontos conquistados, superando o rival colombiano, que agora ocupa 2ª colocação do grupo com 4 pontos. Agora, o Colorado terá o Guaireña na próxima rodada, em jogo que será disputado fora de casa.

Para a partida diante do Guaireña, a expectativa é de afirmação do bom momento do Internacional, e se colocar de vez, como um dos fortes candidatos da Copa Sul-Americana desse ano.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo