Time de Milão contou com gols de Perisic e Lautaro Martínez para bater o adversário italiano

Em partida válida pela 35ª rodada do Calcio, a Inter de Milão visitou a Udinese neste final de semana, e conquistou o resultado positivo necessário para seguir na cola do maior rival, em busca da liderança do torneio nacional.

Agora, faltando três rodadas para o fim do campeonato, a distância entre os rivais é de dois pontos, e o Nerazzurri busca o bicampeonato consecutivo do Calcio, já que venceu a edição anterior do torneio nacional.

Durante o jogo, a Inter tentou impor o seu ritmo desde o início, e abriu o marcador logo no início da partida, aos 12 minutos da etapa inicial. Perisic, depois de cobrança de escanteio, testou firme na bola, para abrir o marcador na casa da Udinese. 1x0 para o time de Milão.

Homem com os braços para cima

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Inter vence e garante os três pontos, se mantendo na vice-liderança do torneio nacional. Foto: Futbolero

Depois do gol, a Inter manteve a postura ofensiva, buscando o segundo gol para dar uma maior tranquilidade ao time de Milão. Dois minutos depois, Lautaro Martínez teve boa oportunidade, mas o goleiro da Udinese evitou o segundo gol.

Aos 35 minutos, Dzeko foi derrubado dentro da área. Em um primeiro momento, o árbitro não marcou a penalidade. Depois, com o auxílio do VAR, a marcação do pênalti foi confirmada pelo juiz da partida.

Lautaro Martínez pegou a bola. Na cobrança, o atacante argentino e camisa 10 da Internazionale, mandou o chute na trave, mas no rebote, deu uma forte testada para confirmar o gol do time de Milão. 2x0 para a Inter.

Na segunda etapa, um festival de chances perdidas da Internazionale foi o retrato da partida. Empilhando oportunidades para fora da meta da Udinese, a Inter deu o espaço necessário, para nos contra-ataques, o rival diminuir o marcador.

Homens jogando futebol de campo

Descrição gerada automaticamente
Figura 1Lautaro Martínez fez o segundo gol da Internazionale diante da Udinese. Inter agora torce por um tropeço do Milan. Foto: UOL

Aos 27 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio de Deulofeu na trave, a bola sobrou para Pussetto, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo da rede da Internazionale. 2x1 no marcador.

Agora, a Inter encara o Empoli no Giuseppe Meazza na próxima rodada, e além do resultado positivo, precisa de uma derrota do Milan, para assumir a liderança do Calcio, faltando três rodadas.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas? Aqui no Bets, você vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo