Colorado fez um bom jogo diante do adversário gaúcho, mas vacilou no fim

A partida disputada no final do último domingo, no Alfredo Jaconi, casa do Juventude, colocou ao Internacional, uma difícil disputa para poder crescer na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O Colorado que, sob o comando de Mano Menezes, segue invicto, e acumula já cinco partidas sem derrota. O empate diante do Juventude, teve um jogo diferente ao longo dos dois tempos da partida.

No primeiro tempo, Inter e Juventude tiveram boas oportunidades de abrir o marcador. Daniel, goleiro do Colorado, fez boas defesas na etapa inicial e foi um dos destaques da partida entre os times gaúchos.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Inter e Juventude fizeram um jogo bem disputado no Alfredo Jaconi. Foto: Notícias Inter

Mesmo com o bom primeiro tempo entre as equipes, os gols ficaram para a segunda etapa. Sendo assim, o Colorado saiu na frente do marcador. Em cobrança de falta do lado esquerdo do ataque, a bola levantada na área, foi com capricho na testa de Vitão, que abriu o marcador. 1x0 para o Inter.

Depois disso, o time de Mano Menezes passou a apostar nos contra-ataques, e criou boas oportunidades para o Inter ampliar o marcador. Em uma delas, Pedro Henrique tentou a jogada individual e mandou a bola na rede pelo lado de fora. Nesse lance, Carlos De Pena estava livre, pedindo a bola.

Na sequência, Edenílson teve uma boa chance. Mas o chute do meia do Inter, foi desviado pela zaga do Juventude, e resultou em escanteio para o Colorado. Depois do momento ruim na partida, o time mandante voltou para o jogo em busca do empate.

Já na reta final do jogo, Óscar Ruiz, aos 48 minutos da segunda etapa, acabou fazendo o gol de empate e frustrando a torcida do Inter, que marcou presença no estádio Alfredo Jaconi. Ao final do jogo, o 1x1 foi o resultado da partida.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Alan Patrick fez a sua estreia pelo Inter ontem. Foto: Futebol Interior

Agora, o Inter terá uma semana de descanso, e começa a preparação para encarar o líder Corinthians, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Beira-Rio, casa do Colorado.

Já o Juventude, enfrenta o São Paulo no meio de semana, pela Copa do Brasil, e buscará a classificação no torneio nacional, jogando fora de casa. Pelo lado do Juventude, apenas a vitória interessa.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo