Colorado e Timão duelam pela vitória no Beira-Rio

Em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, Internacional e Corinthians fazem um jogo cheio de rivalidade, e que coloca, frente a frente, duas equipes que começam a dar sinais que irão fazer bonito dentro do torneio nacional.

Pelo lado do Colorado, o técnico Mano Menezes teve a semana livre para treinamentos, e aproveitou para aperfeiçoar a equipe que entrará em campo neste sábado (14/05) contra o Timão.

Com isso, Renê deve fazer uma função diferente no jogo deste sábado, jogando como um terceiro zagueiro do Colorado pelo lado esquerdo. Assim, a defesa ficaria formada por Vitão, Mercado e Renê.

Jogador de futebol no campo

Descrição gerada automaticamente
Alan Patrick deve ser a outra grande novidade no Internacional. Meia deve ganhar a posição de Alexandre Alemão essa semana, e pode ser titular diante do Corinthians neste sábado pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Foto: Twitter

Assim, o time titular do Internacional para o embate contra o Corinthians deve ser: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; David e Wanderson.

Já no Timão, alguns desfalques assustavam a Fiel torcida. Róger Guedes, Jô e Cássio, sentiram problemas musculares ao longo dos últimos dias, e foram dúvidas para o embate conta o Inter em Porto Alegre.

O trio, porém, se recuperou a tempo, e está relacionado para a partida contra o Inter neste sábado. Vale relembrar, que o Timão agora, terá uma dura sequência de jogos, começando no final de semana.

Primeiro, o Inter fora de casa, depois o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, na Argentina, e por fim, o São Paulo, dentro da Neo Química Arena. Pensando nisso, Vítor Pereira deve manter o rodízio no elenco, e mexer no time que venceu a Portuguesa-RJ no meio de semana.

Jogador de futebol com jogadores em campo e pessoas por trás

Descrição gerada automaticamente
Renato Augusto, Willian e Gil, são dúvidas para o jogo diante do Inter. Vítor Pereira deve preservar alguns jogadores pensando na partida contra o Boca Juniors. Foto: Twitter

Sendo assim, o provável time do Corinthians para o duelo contra o Inter é: Cássio; Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo, Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon, Giuliano (Renato Augusto); Mantuan, Roger Guedes (Willian) e Jô (Júnior Moraes).

A partida deste sábado terá a transmissão do Premiere (Pay-per-view), e a bola rola a partir das 19:00 (horário de Brasília). A equipe do Colorado segue com a expectativa de casa lotada para esse grande jogo diante do Corinthians.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no mundo do futebol e detonar nas apostas esportivas? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo