Equipe de Milão perdeu a chance de se isolar na liderança do Calcio no meio de semana

Em partida adiada e válida pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, a Internazioanle perdeu para o Bologna, e viu a liderança escapar de suas mãos e cair de bandeja para o Milan, grande rival da Nerazzurri.

Agora, a Inter de Milão precisará torcer contra o maior rival nas próximas rodadas, já que tem dois pontos a menos do que o Milan. O próximo jogo da Internazionale acontece no domingo (01/05), contra a Udinese, a partir das 13:00 (horário de Brasília).

No jogo, o que se viu desde o primeiro minuto, foi a Inter pressionando o Bologna em busca do resultado necessário para o time de Milão. Sendo assim, o gol da Internazionale era questão de tempo, e aconteceu logo no começo do jogo.

Jogador de futebol com jogadores no campo

Descrição gerada automaticamente
Arnautovic comemora seu gol no jogo. Foto: Jogada10

Em jogada individual de Perisic, o ponta croata, destaque da Inter de Milão, um chute forte que teve como destino o gol do Bologna, abriu o marcador. 1x0 para a Internazionale e a liderança conquistada naquela altura do jogo.

Porém, ainda na primeira etapa, o Bologna passou a encaixar melhor as ações ofensivas da partida, e começou a dar trabalho para o gol defendido pelo goleiro Radu. O arqueiro, que substituiu Handanovic, titular e dono da posição, depois do goleiro esloveno sentir um mal-estar antes da partida.

De tanto pressionar a Inter de Milão, o Bologna chegou ao gol aos 28 minutos do primeiro. Depois de um cruzamento da esquerda de seu ataque, a bola chegou caprichada para o goleador do Bologna, Arnautovic, marcar o gol. 1x1 no marcador.

Pelo lado da Inter, a necessidade do placar positivo, fez com que o time se atirasse ao ataque. Já o Bologna, aguardava atento apenas uma oportunidade, para virar a disputa. E ela veio na segunda etapa.

Pessoas em campo de futebol

Descrição gerada automaticamente
Sansone fez o segundo gol. Foto: Jogada10

Perisic foi cobrar um lateral na defesa da Inter de Milão em direção ao goleiro Radu. O arqueiro, que fez o seu primeiro jogo na temporada, acabou se precipitando, e furou a bola quando tentou chutar.

Sansone estava atento e correu para aproveitar o vacilo da defesa da Inter, virando o marcador, e deixando o time de Milão em desvantagem. 2x1 para o Bologna, e festa da torcida local. Agora, o Nerazzurri precisará vencer a Udinese em casa no final de semana e torcer por um tropeço do Milan para voltar à liderança do torneio.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no mundo da bola? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance!

Compartilhe esse conteudo