Colorado teve a presença do novo coordenador técnico no gramado do CT do clube.

Começou a semana decisiva para o Inter! A partir de quarta-feira (06/04), o Colorado estreia na Copa Sul-Americana. O time gaúcho, que já venceu o torneio anteriormente, em 2008, agora lutará pelo bicampeonato.

Para encarar a competição continental e o Campeonato Brasileiro no restante do ano, reforços e saídas, tanto dentro do campo, como fora das quatro linhas, marcaram essa intertemporada do Colorado, já que foi eliminado pelo Grêmio na semifinal do Gauchão.

Homem de uniforme em campo

Descrição gerada automaticamente
Alexander Medina comanda treinamento do Internacional. Foto: Twitter

Medina terá mais alguns dias para ajustar a equipe para o jogo contra o 9 de Octubre (Equador), válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá no Equador, e tem tudo para ser um grande desafio ao Colorado.

Durante o final de semana, o anúncio de Paulo Autuori como novo coordenador técnico, além da apresentação de Carlos de Peña, atacante uruguaio de 30 anos, que teve seu acerto confirmado nos últimos dias, é uma das novidades.

Texto

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Apresentação de Carlos de Peña aconteceu na última sexta-feira. Foto: Twitter

O jogador junta-se à Wanderson e Alexandre Alemão (ambos atacantes), que chegaram durante a intertemporada do Colorado. Medina agora acumula boas opções, e deverá explorar as variações de jogo ao longo da temporada.

Chegada de Paulo Autuori

Como noticiamos aqui no Bets há alguns dias, Paulo Autuori e Inter já vinham com negociações em andamento, até que, na última sexta-feira, o anúncio foi feito pelo Colorado. O ex-técnico chega para ajudar o Internacional e melhorar o departamento de futebol do time.

Segundo informações da imprensa gaúcha ao longo dos últimos dias, Autuori terá “carta branca”, e toda a autoridade necessária para comandar o futebol do Colorado, que ainda deverá contar com a contratação de um executivo de futebol, para substituir Paulo Bracks, demitido em Março.

Site

Descrição gerada automaticamente
Alessandro Barcelos (à esq.), Paulo Autuori (ao centro) e Emílio Papaléo Zin (à dir.), durante coletiva de apresentação do novo coordenador técnico do Internacional nesta segunda-feira. Foto: Twitter

Entre as principais missões de Autuori, a mais urgente delas é conseguir “dominar” o futebol do Colorado. O departamento todo, desde o ano passado, é duramente criticado por imprensa e torcida.

As saídas também marcam a reta final de preparação do Colorado para a estreia na Sula

Carlos Palacios, atacante trazido na temporada passada, e que teve dificuldades em se firmar no time do Internacional, está sendo vendido para o Vasco da Gama. O acerto com o time carioca, foi divulgado pela imprensa local no último final de semana.

O jogador, segundo informação do jornalista Thaigor Janke, no site “Portal do Colorado”, deve ser negociado por US$ 1,6 milhões, por 70% do passe do atacante. Ao Internacional, restaram 25% de Palacios, em uma futura negociação.

Ao longo da passagem de Palacios no Internacional, o jogador encarou diversos problemas de adaptação, e não conseguiu render o esperado no Colorado. Agora, o atacante terá a chance de, finalmente, deslanchar seu melhor futebol no Vasco da Gama.

Homem segurando um estádio

Descrição gerada automaticamente
Palacios deve ser confirmado como novo reforço do Vasco da Gama nas próximas horas. Foto: Lance

Vale ressaltar, que Palacios chega ao time carioca para a disputa da Série B, que se inicia no próximo final de semana. O Vasco contará com o atacante para retornar à primeira divisão nacional.

Quer ficar ligado em tudo o que acontece no futebol do Sul do país? Aqui no Bets, você não perde nenhum lance e vive antenado em tudo o que rola no mundo da bola!

Compartilhe esse conteudo